Gente preciso da ajuda de vc!!!?
Olha assim eu tenho o cabelo cumprido e encaracolado lindo, mas eu estou indecisa se faço escova progressiva ou não, pois quando eu faço escova natural meu cabelo fica lindo, e tenho medo de fazer a progressiva e não ficar do mesmo jeito, me ajudem!!
Comments
Não faça nada, florr!
O meu cabelo é cacheado nas pontas e faz um super-sucesso!
hehe
ñ meche no q tá quieto!! se ele já é lindo assim pra q mudar?
Ola...
Olha na minha opiniao, se o seu cabelo e lindo assim, nao mude ele.
Por mais que fique bom a progressiva, nunca sera como um cabelo natural.
Eu fiz relaxamento um bom tempo e hoje estou em fase de recuperacao total, pois ele esta todo elastico e feio.
Não faça !!
Olha eu já fiz e não deu certo... escova progressiva acaba com o cabelo! No começo fica lindo, mas depois de um tempo, ihh nem queira ver! fica com frizz, e todo quebrado!
alé de que eu me arrependo profundamente de ter feito, pois meus cachos não voltam mais ao que eram antes!
beeijos!
na verdade eu tenho cabelo liso e fiz uma escova para enrolar o cabelo...
na minha opinião eu prefiro cabelos "enrolados"
acho q vc ñ deveria fazer !"
mais se se sentir melhor assim faça
mais com certeza se fizer progressiva vai estragar seu cabelo
bjs!
Olha, se eu fosse vc, não faria.
Optaria por fazer a escova normal, mesmo.Não troque o certo pelo duvidoso, amiga!
Vai que vc não gosta e aà vai ter que esperar um tempão pra voltar a ser como era antes...
Certamente não ficará do mesmo jeito. O que irá fazer é diminuir os cachos e facililtar na hora de fazer a escova.
Não faça progressiva... meu cabelo é como o seu, e mantenho ele só de escova... somente pela praticidade de não ter que lavar e fazer isso e aquilo que você sabe muito bem... muitas pessoas dizem... faça progressiva... etc... etc... mas não faço, porque quando quero eu só lavo e ele fica todo cacheado novamente... e agora no verão é tudo de bom e lindo, né?! Beijos!
Bom, particularmente gosto de cabelos encaracolados, mas se vc quer fazer a progressiva e está com medo, vá primeiro ao Salão de beleza fazer um teste, com uma mecha do seu cabelo, veja o resultado e decida.
Mas eu conheço muitas pessoas q fizeram,gostaram e realmente ficou lindo.........
do mesmo jeito com certesa não ficará.
mas já que tu já es linda, praque mudar?
o natural é melhor.