Reparador de pontas ou só corte irá resolver?
eu fiz uma descoloração em casa quase no cabelo inteiro ano passado, pq ja tinha tentado de tudo pra tentar remover uma tinta preta que não saia de modo algum.
resultado = meu cabelo ficou uma palha. ainda esta bem duro nas pontas, com pontas duplas e etc.
mas como eu não curto cortar o cabelo, resolvi ir devagar.. acho que meu cabelo só vai estar saudável quase 100¨% e livre de quimicas ano que vem.
mas durante esse meio tempo, será q um reparador depontas pode amenizar aquela aparencia horrorosa nas pontas? é só nas pontas, até o ombro meu cabelo ta normal, saudável;
mas queria saber s e é melhor ir pra tesoura logo ou ir cortando aos poucos e passando um bom reparador (se é que existe pro meu cabelo) irá resolver?
pq ouvi falar que as pontas duplas podem virar triplas e ir subindo ao fio se não cortar.. é verdade?
Comments
VIVI, o melhor mesmo e vc cortar as pontas do teu cabelo, nem que seja aos pouquinhos, pq recuperar pontas como estas suas e muito dificil. vc corta ai vai usando o le-vin nas pontas um pouquinho de reparador e hidratações semanais sempre viu?teu cabelo é cumprido, corta as pontas vai ficar legal vc vai ver!
boa sorte
sucesso!
Ah nao corta não o cabelo demora tanto pra crescer!
O meu tbm tava precisando de cortar mas eu comecei a tratá-lo com toda a linha óleo de argan e nosssa as pontas melhoraram mt, parece q esse óleo incorpora o cabelo. Minha dica é hidrate muito com produtos bons, e não passe chapa todo dia, ela é uma amiga mais q com uso constante se torna uma grande inimiga pq acaba com o cabelo. E se for cortar não deixe qualquer cabelereira cortar pq se não o cabelo vai custar a crescer, não é fácil não. Eu fiz uma pergunta sobre o Monovin A , ve se vc conhece. Boa sorte!
1° vc deveria ter tirado a tinta preta do cabelo, lavando com shampoo anti residuos 3x por dia por uma semana.
2°nao precisa cortar, mas alem de usar o reparador, hidrate no minimo 1 vez por semama, recomendo 3. E tambem troque o condicionar por cremes de hidrataçao (lembre-se de passar longe da raiz) eu recomendo o novex. Deixar o creme agir no minimo 5 minutos nas suas pontas antes de enxaguar, faz isso todos os dias. Da trabalho e resultado.
Reparador de pontas só mostra o efeito na hora, depois ele começa a sair e volta as pontas duplas , triplas, e etc. O melhor mesmo é cortar pelo menos as pontinhas, pq alem de tirar as ponats duplas e ressecadas, o corte da força ao cabelo e cresce mais forte tbm e mais rapido.
Amor, amor.. Só o corte mesmo
Ele irá tirar as pontas duplas e de fato evitar que vire triplas!
E cuidado com muito reparador, ele pode deixar o seu cabelo muito oleoso, até porque na lavagem voce utiliza condicionador!
Uma boa mascara auxiliaria no processo!
Espero ter ajudado.
Com carinho, Larissa.