Como engravidar rapido ?

Seguinte.. eu e meu marido estamos tentando desde outubro e NADA

tentei há dois dias atrás antes de menstruar e NADA...

Por favor, me deem dicas porque queremos muito um bebê =)

Obs: ele não é infertil pois tem uma filha de 6 anos do antigo relaciomento

abraços.

Comments

  • se sua menstruação é regular então faça o seguinte conte 14 dias após o primeiro dia de menstruação então você vai saber quando você estará fértil então tenha relações dois dias antes dessa data e dois dias depois

    o melhor é ter relações de dois em dois dias assim os espermas continuam bons e fortes

    Após um ano de tentativas sem sucesso deve-se procurar seu ginecologista para investigar as causas

    procure anotar sempre os dias que sua menstruação viver para ficar mais fácil de calcular seu dia fértil

    mais lembre-se essas dicas podem te ajudar mais não ha nenhuma garantia

  • procure um medico, ele vai receitar vitaminas e tal para melhorar a fertilidade, isso é muito comum... esse negocio de ter filho com a melhor facilidade do mundo só funciona quando não se quer ter filhos naquele momento., é froid!

  • Só treinando bastante, fé que vc vai conseguir! Td tem seu tempo.

  • Bom o ideal a tentar engravidar no periodo fertil... Q como jah foi dito em outra resposta fica no meio do ciclo menstrual.... Já vi falar q algo q pode funcionar é manter relações de 2 em 2 dias no periodo fertil

  • Amiga, não existe isso de "engravidar rápido". Tudo tem seu tempo e a vontade da mãe natureza é soberana. Até 1 ano de tentativas é totalmente normal e o período fértil geralmente se localiza no meio do ciclo entre uma menstruação e outra. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.