Intercambio e namoro?
Gente, eu namoro a 5 anos, e meu namorado me apoia muito em estudar, fazer intercambio.
Ele tem 40 anos, e eu tenho 23. Eu sou muito insegura,mas tinha vontade de fazer intercambio.
Na minha universidade tenho possibilidade de ir pra fora do brasil, por 6 meses ou 1 ano. Só q eu tenho mto medo de ir, e meu relacionamento acabar, esfriar, ele arrumar outra, sei lá...nao queria isso, nem gosto de pensar... pq sou mto insegura ia ficar lá neurotica pensando o q ele ta fazendo se está só, ou nao . Saindo mto ou nao, e com quem.
O q vcs fariam? Alguem ja passou por isso?
Comments
Sinceramente, se ele gosta realmente de vc ele vai esperar. E vc vai jogar fora uma oportunidade q vai melhorar mto suas oportunidades no mercado de trabalho, pra ficar com um cara?
Sinceramente, eh estupidez isso.
Eu conheço os 2 casos. Eu e meu primo fomos pros EUA, ficamo 6 meses la, no caso dele, quando ele voltou pra ca, continuou namorando normalmente, tanto ele quanto ela foram fieis durante esses 6 meses. Agora conheço o caso de outra q foi, e quando ela voltou, o namorado terminou com ela.
Isso depende se ele gosta ou naum de vc, se ele gosta de verdade de vc ele espera. Mas acredite, jogar fora uma oportunidade dessas, vai ser a maior burrada da sua vida. Lembrando, q vcs podem depois terminar o namoro de qualquer jeito, e vc vai se arrepender de naum ter aproveitado.
Olha esse video, vai responder sua pergunta, vai te fazer pensar um pouco sobre os dois.:http://www.youtube.com/watch?v=CHSQUnUVkAg&feature...
Dificiil em Vais mais do casal ;(
acho que ngm pode ajudar muito vcs...
vai depender dele e de vc..
vc nw pode falar so dele... vc tbm pode se envolver c alguem