gente me ajudemmmmm, quero conquista um homem q eu so vi na balada o q eu façooo?

estouu muitoo afim de um cara que eu conhecii numa balada quando tinha acabado de termina um namoro eu tava muitoo trsite e para baixo e neste dia sai com uns amigos e conheci ele, na verdade o amigo queria fica comigo e eu não quis mais conversamos bastante e este q eu gostei pegou meu msn e me add. no outro dia e tal...hije em dia somoss muito amigos e ele ja me convido varias vzes pra ir nesta mesma festa para nos encontrar so q eu não tive como ir"dependo dos meus amigos"...eu abri meu coração para ele e falei do meu ex e q eu andava bem triste e tal e ele foiii muito queridoo me ouviu e me deu varios conselhos, ele he lindoooooooooo e tem tudo haver comigo meu numero sabe.hehehe

ele tbpem falou sobre ele e me disse q so amou uma vez na vida me contou a historia e pra ele tipoo mulher nehuma presta até q provem o contrario, claroo q ele me disse para não levar ele a mau e tal mais ele sempre se da mau nos relacionamentos dele...genteeee falei do q gostava e disse q adorava namora e tal...o q eu façooo para conquista esse homem??? desde q vi ele na festa não esquecii mais e agora parece q sempre quando enttro no msn ele ta alii e ja me chama pra conversa...tem uma coisinha ele conheceu uma guria no verão/fevereiro ela he de caxias, ele disse q gosta muito dela mais não sabe se vai da certo e q eles estão programando de se ve no verão pra fica juntinho sabe...ele ta muitoo impolgado com ela pelo q ele falou so q ele não ve ela desde o verão e essa he minha chance neh?? conquista ele!! o q fazer????????

OBS: ELE HE MUITOO FAMILIA APESAR DE SER LINDOOOO ELE NÃO HE CHEIO DA ONDA E ELE HE MUITO HUMILDE SABE... ELE FALA MUITO NA IRMÃ Q TA MORANDO NA ITALIA...

HA E ELE DISSE Q NO DIA DA FESTA ELE QUERIA FICA COMIGO SO Q ELE ESTAVA DE CARONA COM UMA GURIA Q ELE FICA DE VEZ EM QUANDO ENTÃO IA FICA CHATO NEH...

JA ME CONVIDO PARA ALGUMAS FESTAS SO Q EU NÃO FUI...

Comments

  • Tente Ser você... 1ª Coisa é começar a pegar atenção dele por você... Se ele é de familia, Não irá gostar de uma mulher oferecida... Vá aos poucos, conquistando ele pouco a pouco e espera ter a certeza que não irá levar um Fora, Ja que ele é bonito, deve ter outras mulheres atrás dele!

    Conquisti-o

  • Encontrei um site aqui e achei super interessante... Tem muitas dicas boas do que você pode fazer para conquistar qualquer homem que quiser. Vai lá e dá uma olhada, pois talvez te ajude abraços... Acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://www.conquistarhomem.vai.la/

  • convida ele pra ir no cinema ou pra ir no shops... e fale oq vc sente pq numa festa não dá mto certo falar sobre isso, façam alguma a 2 =]

    espero ter ajudado

    Bjos

  • bem feito, vc teve a chance de sair com o cara e ficou arrumando desculpinhas pra sair!!. Que história e essa de "depender dos amigos"? Sei que esse lance de carona é dificil e tudo mai, só que se acontecer de vc namorarem, como é que fica? Tome o controle da situação, chame ele pra sair e desabafa, fala pra ele o que vc sente, que gosta dele. Não perca as oportunidades, colega, se não, vc vai ficar pra titia! Sorte!!

  • Bom, parece que ele te vê como uma melhor amiga. Você deveria chamar ele pra sair, um lugar mais sussegado que não tenha muitos amigos envolvidos para se conhecerem melhor pessoalmente, entende ? Ai quem sabe ele até não muda os planos dele no verão.

    Ainda da tempo de você inverter essa história, mais vocês deveriam sair juntos, e partir pra conquista, não digo chegar e pedir pra ficar com ele e sim mostrar o quanto vocês tem em comum e demonstrando aos poucos que você está afim .

    Boa Sorte!

  • vc tem q dizer diretamente o q quer com ele

Sign In or Register to comment.