Como por exemplo : Uma piada, ou algo que vc viu?
Beijinhos a todos, Tenham um ÓTIMO DIA!
Nossa não tem nada melhor, quando agente começa rir, aquela risada gostosa, que faz agente chorar...eu mesmo já fiz isso muito e adoro dar risada...dou risada de tudo...até na hora q não pode rir...
bj
http://www.youtube.com/watch?v=qBBWHIPeYfM
ja muita vezes mais no dia que cai da cadeira
Sim,inúmeras vezes e o pior que algumas vezes foi em momentos impróprios rsrsrsrsrsrsr
Beijinhosâ¥!
Deus te abençoe!
Ja sim !
as vezes até com coisas bestas !
Já siim, e declarei, a partir daquele dia que rir e a coisa mais divertida do mundo ..
Eu estava, simplesmente, tomando o sorvete com minha amiga Gabii⥠e uma bola de sorvete caiuu enteira na cara dela.
saoskoaksaosk
Eu ri simplesmente por isso, e não conseguii para.
Já sim... já ri muito de uma piada muito sem graça, tanto que até fui expulsa da sala de aula por causa das gargalhadas!!! Nossa faz tempo isso!!! E o pior vocês não acreditam, foi daquela piada do pintinho que nasceu sem 1 perninha...
Sim,muitas e muitas vezes!
Já sim, e vi, e ouvi tb.
Ontem mesmo uma radialista, durante seu programa, ria aos borbotões...
acho q tds nos ja passamos por isso!
Comments
Nossa não tem nada melhor, quando agente começa rir, aquela risada gostosa, que faz agente chorar...eu mesmo já fiz isso muito e adoro dar risada...dou risada de tudo...até na hora q não pode rir...
bj
http://www.youtube.com/watch?v=qBBWHIPeYfM
ja muita vezes mais no dia que cai da cadeira
Sim,inúmeras vezes e o pior que algumas vezes foi em momentos impróprios rsrsrsrsrsrsr
Beijinhosâ¥!
Deus te abençoe!
Ja sim !
as vezes até com coisas bestas !
Já siim, e declarei, a partir daquele dia que rir e a coisa mais divertida do mundo ..
Eu estava, simplesmente, tomando o sorvete com minha amiga Gabii⥠e uma bola de sorvete caiuu enteira na cara dela.
saoskoaksaosk
Eu ri simplesmente por isso, e não conseguii para.
Já sim... já ri muito de uma piada muito sem graça, tanto que até fui expulsa da sala de aula por causa das gargalhadas!!! Nossa faz tempo isso!!! E o pior vocês não acreditam, foi daquela piada do pintinho que nasceu sem 1 perninha...
Sim,muitas e muitas vezes!
Já sim, e vi, e ouvi tb.
Ontem mesmo uma radialista, durante seu programa, ria aos borbotões...
acho q tds nos ja passamos por isso!