VOCÊS ACHAM QUE EU MEREÇO ISSO?
namoro a 2 anos, e no começo do ano tive a infelicidade da ex ficante q é amiga da prima do meu namorado veio pra nossa cidade, ela foi na casa dele, resumindo, ele disse q iria leva a familia pra praiazinha aqui perto, e ela nao estaria lá, ok, foi mas ela apareceu lá, e dps no outro dia tinha mts sabe mtas? pois é, mtas fotos das minhas cunhadas, primas dele com ela. Ele foi lá no grupinho onde ela estava pra fala oi, pq a mae disse q seria chato, pq ela ta indo na mesma igreja q a nossa..
ok, quando soube queria termina na hr, mas nao consegui e dps de 9 meses nao consigo perdoa-lo. nao me sinto bem com essa historia, nao sei o q aconteceu lá, pq ele nao me atendia, ele chegou a dizer pra mim esses dias q queria ter ido. PQP ! pq nao terminei? me sinto tao mal agr, sabe parece q passada pra tras usada, e me arrependo tanto desse relacionamento, somos envangelicos e sabemos q nao podemos fazer sexo antes do casamento, mas por momento de fraqueza, e nossa q raiva , por fraqueza , ele passo a mao mas nada de mt grave , as vezes me sinto um lixo, e tenho medo dele terminar, e sai contando o q fez, comigo, mas nao foi coisas tao graves. mas me sinto ruim.
semana passada a familia dele foi pra lá na cidade onde essa menina mora, pq uma parte da familia dele mora lá, okay, ele brigo o dia todo comigo, pq queria ter ido. e aquele dia era uma >Update:
entao devo deixar ele ir?
Comments
Belinha, vamos falar fracamente, 1º se as vezes vc, se sente lixo, é por que vc, fraquejou certo.Qdo nos sentimos assim, é um alerta pra que sejamos fortes e fujamos do pecado, divino Espírito santo, te protege, te avisa , p/ não se sentir assim, evita, nunca mais dê brecha, ok. Em relação ao seu namorado, é normal vc, se sentir insegura por causa da jovem, porém, confia no teu DEUS santo,pois ele, livrará ele, das tentações; se vc for muito radical, poderá depois se sentir, mal com isso tb, porque nós não mandamos no livre arbitro dos outros.Então ora, pede calma, paciência, e resolve, deixando ele ir a vontade, e apenas demonstre com simplicidade que esta atitude dele, te faz infeliz! Se ele, achar que vc, mudou de atitude, vai ficar admirado e pensando o porque? de sua mudança. Demonstre segurança, e vc, vencerá. Boa sorte.
Olha, pergunta pra ele se ele ta te traindo e se ele ainda te ama, se vc conhecer ele bem, vai saber se ele estiver mentindo... e diga q n quer q ele vá por causa dessa garota ai... diz q n se sente bem com isso...
bom pra começar se vc gosta realmente dele vc tem que aprender a confiar mais nele,namoro sem canfiança nao dá,duas soluçaoes por que quando ele for pra onde o resto da familia,viajar voce vai junto?ou deposita mais confiança nele e deixa ele ir so?nenhum namoro sem liberdade e espaço nao vai pra frente nem adianta tentar e vc parece que gosta muito dele.entao d mais essa chanse nao so por ele mais pelo amor de voces
responde : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...