Quero engravidar, mas tomei a pilula do dia seguinte,o que fazer?

olá! tomei a pilula do dia seguinte no incio dia 5 de março por conta de estar tendo relações com meu parceiro sem proteção, foi então que no dia 15 de março tive um sangramento, que durou uns dois dias e foi bem moderado, do dia 15 até a presente data continuei a ter relações com meu parceiro com o intuito de agora engravidar e jurava que estava, mas ontem dia 10 a menstruação veio depois de decorridos 27 dias, só que agora o sangramento veio bem mais intenso e seguido de cólicas fortes, então desconfio que por conta da pds eu não tenha ovulado esse período, ou pior que eu tenha algum problema de infertilidade, pois faz quase 1 ano que parei de tomar o anticoncepcional e tava fazendo tabelinha, ou seja, só deixava meu parceiro ejacular na semana depois da menstruação ou ás vezes na semana que ela tava pra chegar, pois meu ciclo é certinho. ou seja depois desses dois ciclos será que agora esse mês eu volto a ovular normalmente? e qual seria a data prevista mais ou menos caso venha ovular. por favor! me ajude! quero muito ficar gravida!!!

Comments

Sign In or Register to comment.