Tenho 12 anos e ja tive uma namorada put A e agr estou amando de verdade uma menina de 11?

Ela me chama de lindo de fofo mas ai e o problema ela me chama disso só que de melhor amigo

Eu tambem chamo ela de linda de fofa e oltras coisas mas tipo ela ja fico com 1 pia e eles acabaram e eu soube dai terminei com a aqela put...A que ficava com geral (eu so tinha ficado com ela pq eu queria saber como era) entaum dai ela termino com o pia dai eu terminei com a guria, um dia depois de eu terminar com a put...A eu ea menina que eu amo ja viramos amigos,conversamos todas as vezes que eu to on no facebook e tipo as as oltras meninas dao em cima de min e talz e elas sao bonita so que a menina que eu gosto ela n e bonita e nem feia tipo desda primeira vez que eu vi ela eu gostava dela ate quando eu tava namorando e tipo eu ja vi ela chama uns pias de gatos na minha frente so que o que ela mas fala sou eu etc um dia eu fiquei la na escola (integral) so porcauza dela, a gente ja brigou 3 vezes e 2 ela pediu desculpa a oltra eu que pedi e tipo todas as meninas la da escola me chamam de fofo lindo e etc so que a unica que eu penso é nela e eu tenho vergonha de pedi ela em namoro e tipo eu to em duvida se vcs acham que ela gosta de min ou se nao e se vcs acham que ela gosta de min me dem dicas de como pedir ela em namoro

Comments

  • na sua idade eu jogava nintendo 64

  • Cara, vai brincar de bolinha de gude, vai

  • vai aprender escrever direito "outras" depois vc pensa em namorar ok!?

    vai assistir Carrocel vai!

  • a pia ta chei ade louça pia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • nooooooooooossa velho , vai brincar de carrinho , vc é mt novo e ela tbm pra se preocupar com essas coisas !!!

  • Primeiro, para de chamar a garotinha de ****.

    Segundo, deixa a outra garotinha em paz. Se quiser namorar, só com beijinho no rosto e mãozinha dada.

    Terceiro, você ama sua mamãe, seu papai, seu irmão / irmã [caso tenha].

    É muito novo para essas coisas, sério... rs

    Beijo!

  • nãao cara nao tenha medo de pedir ela em namoro ,o pior ar se dizer é um nao num é?? pois é, se num tive tanta coragem assim, pede mesmo no face,mas fala primeiro um versinho antes de pedir em namoro, num chegue nela, e diz ..ker namorar cmg...? nao primeiro fala, q vc admira ela, q gostou da parencia dela, e acha q ela é uma menina perfeita pra vc e bla bla, ai depois disso ,so falar quer namorar comigo, pronto...vai ser meio dificil dela rejeita né nao?!! kkk boa sooorte

  • Putz da um tempo 12 anos? seu cerebro ta te iludindo se vai fica ai trocando sua infacia por causa de uma menina? sabe quantas existem nesse mundo ? vai jogar videogame ,_, manda ela se ***** dai quando vc tiver 16 vc faz o que quiser com ela se e que vc aidna vai tar interresado

  • pare có show (:

  • Gurii, seu texto secou o meu sangue ! o.O

Sign In or Register to comment.