Mesmo que suas opiniões e sugestões sejam as melhores possíveis,é bom conhecer mais opiniões?

Ou vc simplesmente quer impor as suas e pronto.

kkk

Curiosidade

Um abraço

Aos papais pareabéns , que seja um dia diferenciado, especial mesmo

Comments

• saber ouvi é sempre bom. muitas vezes estamos adormecidos em nosso intento e as opiniões nos acordão

• gosto de ouvir todas , opniões sempre são bem vindas desde que sejam construtivas ...rssssssss

• na verdade sou bem aberto a um debate acho ate interessante mes qnd o assunto é musica ai eu fdico ranzinza rsrsrsrs...

• sempre é bom, podemos aprender, aperfeiçoar, e até acatarsugestões.

Não sou papai

Prabéns a todos os pais

• Sempre é bom ouvir opiniões, pois podemos refletir sobre o que pensamos e acabamos ampliando as nossas, mesmo na divergência.

• Quando a assunto me deixa confusa mesmo tendo uma opinião mais ou menos certa , sempre é bom escutar outras opiniões e ver por outros angulos , assim fica mais facil ter certeza na hora de formar minha opinião.

bjs

• Ser flexível é essencial para a vida em todos os aspectos, inclusive o de opinar sobre algo, afinal não somos donos da verdade nem sabemos se a verdade é única, não é?

Não gosto de impor idéias, prefiro discuti-las.

bj

• Olá Crissss:

Embora todos os dias sejamdias dos pais muitissimo obrigado pelos parabéns!

Conhecer outras opiniões é como conhecer outras pessoas: é sempre válido.

Carinhosas saudações...

• É sempre bom bom ouvir opiniões divergentes e conhecer melhor o objetivo em questão !

• Gosto de conhecer outras opiniões, mas pra falar a verdade, tem hora que não tenho muita paciência quando alguém questiona coisas das quais tenho certeza absoluta que estou certa. (sou humana, afinal de contas...). Mas às vezes, também, eu mudo de opinião depois de ouvir outras pessoas. Ou seja, não sou radical com nada, sou mais pra metamorfose ambulante.

Sign In or Register to comment.