Num intendi o qui ela queria dize
mas quandu nascem? Ela acabou di chega da maternidadi
eh verdade
qdo akba de nascer ainda nao se pd se dizer se eh menino homem ou menino mulher
kkkkkkkkkkkk
na verdade isso é uma tradiçao liguistica trazida de muitos anos.
hehe
pra mim isso nao passa de uma REDUNDANCIA - perante figuras linguisticas da lingua portuguesa em que se repete algo com o mesmo significado
bjssssssss
inte
e existe menina home? kkkk to brinacando é so modo de falar msm.. bjo
VÃcio de linguagem minha querida, já ouvi bastante: menino homem, menina mulher.
Beijim
Paz e bem, sempre!
Isso faz meu dia mais feliz!
kkkkkkkkkkk....
hoje em dia tá valendo tudo
homi muié
muié homi
dependi do gosto prá coisa
Existe...travecos!!! hauahauahaua
VC NUM ENTENDEU......ELA FALOU QUE POR ENQUANTO E MENINO HOMEM QUANDO CRESCER PODE SER MENINO MULHER
menino homem pq ele é hominho sem barba e pipiu grande
ora vai saber no mundo de hj em dia sô! Vai q a mãe diz "Eu queri q fosse mulher" aà sim o minino vira akilo q ela quer! Tem q dizer uai "minino homem"! Com boca cheia! E menino mulher... existe essa espécie de ser humano? kkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
eh verdade
qdo akba de nascer ainda nao se pd se dizer se eh menino homem ou menino mulher
kkkkkkkkkkkk
na verdade isso é uma tradiçao liguistica trazida de muitos anos.
hehe
pra mim isso nao passa de uma REDUNDANCIA - perante figuras linguisticas da lingua portuguesa em que se repete algo com o mesmo significado
bjssssssss
inte
e existe menina home? kkkk to brinacando é so modo de falar msm.. bjo
VÃcio de linguagem minha querida, já ouvi bastante: menino homem, menina mulher.
Beijim
Paz e bem, sempre!
Isso faz meu dia mais feliz!
kkkkkkkkkkk....
hoje em dia tá valendo tudo
homi muié
muié homi
dependi do gosto prá coisa
Existe...travecos!!! hauahauahaua
VC NUM ENTENDEU......ELA FALOU QUE POR ENQUANTO E MENINO HOMEM QUANDO CRESCER PODE SER MENINO MULHER
menino homem pq ele é hominho sem barba e pipiu grande
ora vai saber no mundo de hj em dia sô! Vai q a mãe diz "Eu queri q fosse mulher" aà sim o minino vira akilo q ela quer! Tem q dizer uai "minino homem"! Com boca cheia! E menino mulher... existe essa espécie de ser humano? kkkkkkkkkkkkkkkk