É normal uma menina ter seios grandes aos 13 anos?

(Grandes pra idade) Se sim, mostrem-me uma foto de alguma pra que eu possa comparar. Valendo 10 pontos!

Comments

• Sim é normal sim....

Principalmente meninas mais cheinhas, mesmo as magrinhas. Isso é uma questão de genética. A gente pega as semelhanças genéticas até 4 gerações ou seja se sua bisavó tivesse seios fartos você poderia puxar a ela sim. Geralmente as mulheres que tenham seios grandes não tem um bubum farto.

um seio pequeno fica caido e mais flácido e feio que o grande e caido.Seios grandes,da um ar de "ilusão"que sua barriga e menor que e com os seios menores,a barriga fica mais saliente e com ar de mais farta .Os seios grandes não dão dores de colunas e mito!pois tenho seios grandes e naturais e não tenho dores de colunas,pois a oesteoporise e hereditária,aqui na Ásia por exemplo a maioria das mulheres tem seios minúsculos,e São pequenas de esquelética pequena ou normal mais tem problemas de colunas então e tudo mito para mim não importa o tamanho dos meus seios,mais e melhor te-los grandes ou médio,que um pequeno e flácido.

então querida fique satisfeita com seus seios por que eles são seus. Não mexa no que Deus te ofereceu sem pedir nada em troca.

Eu sei que nessa idade que você está os meninos e as meninas te implicam bastante por você ter seios mais avantajados. Eu também por isso é normal.

Espero ter ajudado você.

Um beijão.

• É normal sim, depende muito da genética. Se a menina tem mãe ou avó com seios grandes, ela provavelmente terá seios grandes. Isso depende também se ela menstruar muito cedo. Agora a foto eu infelizmente não tenho...

• Vamos comparar 995123353

• Depende da genetica e normal eu conheço uma de 13 anos com uns peitos e bundas enormes corpao mesmo

Sign In or Register to comment.