Se a diferença de idade entre vc e os carinhas que ela costuma ficar, não for tão grande, continua na disputa, tipo mostra que teu caráter, tuas qualidades e intenções não são diferentes das deles.O importante é vc n sentir-se inferior a eles, isso pode te travar, entendeu?Caso vc n consiga, parte para outra,pois o que deve ter de meninas interessantes te querendo às vezes vc nem se tocou.Acontece isso muito em nossas vidas, ficamos atrás de alguém que n tá nem ai pra nós enquanto tem um montão nos querendo.Pensa nisso tá, pois na vida n tem ninguém insubstituivel, principalmente meninas, como meninos tb né!?Boa Sorte!
Descubra porque ela gosta de caras mais velhos. Se for pelo papo, vai ler um pouquinho pra ter mais conteúdo. Se for pelo sexo, vai treinar mais...rss
Comments
Gu,
Se a diferença de idade entre vc e os carinhas que ela costuma ficar, não for tão grande, continua na disputa, tipo mostra que teu caráter, tuas qualidades e intenções não são diferentes das deles.O importante é vc n sentir-se inferior a eles, isso pode te travar, entendeu?Caso vc n consiga, parte para outra,pois o que deve ter de meninas interessantes te querendo às vezes vc nem se tocou.Acontece isso muito em nossas vidas, ficamos atrás de alguém que n tá nem ai pra nós enquanto tem um montão nos querendo.Pensa nisso tá, pois na vida n tem ninguém insubstituivel, principalmente meninas, como meninos tb né!?Boa Sorte!
faz um joguinho com ela
seja maduro, não aja feito criança
e se ela não sabe sua idade não conte
se ela perguntar vc fala adivinha
ai vc mostra (como muita gente disse aqui dã) que idade não vale de nada
agora se ela sabe tua idade, o jeito é dizer pra ela
me da uma chance de provar que eu sou homem suficiente pra vc
pronto
agora é contigo lindo
beijokas
sendo maduro e sendo vc mesmo
à só ser maduro com relação a ela... Nada de brincadeirinha de criança perto dela que ela logo vai reparar que idade não é nada, que você pode ser maduro o bastante pra ela querer ficar com você...
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
à complicado, não sei se vale a pena insistir, digo isso pois eu mesma só curto caras mais velhos e nunca quiz ficar com algum novinho exatamente por causa da maturidade de demora mais nos homens. Mas se vc achar que tem chances com a garota, tente. Só um concelho, não finja ser maduro ou coisa assim... Seja vc mesmo, se ela te quiser tem que ser pelo que vc é e não pelo que ela gostaria que fosse. BLZ.... Boa Sorte!!!
Descubra porque ela gosta de caras mais velhos. Se for pelo papo, vai ler um pouquinho pra ter mais conteúdo. Se for pelo sexo, vai treinar mais...rss
Seja mais velho
o grande poder pra vc conquistar ela é ter maturidade..........
tenha cultura,maturidade e sinceridade...
essa é a base de td...
e quando vc for conversar com ela só converse assuntos q tenham fundamentos......
seja responsável haja com maturidade assim ela vai perceber que apesar de ser novo tem maturidade e ela pode se interessa.
Minta a idade