Por que nos circos as assistentes ficam de fio dental e os palhaços são efeminados?

Era garoto e não tirava os olhos das assistentes e nunca entendi e associei algo tão provocante assim naquele ambiente. Não que fosse ruim, pelo contrário, não conseguia conciliar, na minha cabecinha infantil, aquela bunda toda e um cara fazendo equilibrio com facas, com malabares, pratos.

E as moças do trapézio também eram gostosas, pensava!. Todas de roupinhas provocantes que não permitiam que eu me equilibrasse entre o que fazia o equilibrista e suas lindas ancas oscilantes.

Todos os circos eram assim, era uma convenção, uma atração dissimulada à parte, certamente para agradar os pais - homens, claro -, a se deleitarem, em querer levar os garotos ao circo.

Pode parecer uma observação tola, anacrônica, analisando-se o hoje, mas no meu tempo não se via nudez e nem fio dental se usava nas praias, era algo pra lá de erótico e sensual, misturado com números infantís e de habilidades.

Os palhaços sempre me divertiram, mas por que uns desmunhecam tanto ?. Por que no falar são tão efeminados ?. E todos riam, não se sabe da graça ou do jeitão afetado deles.

E nunca entendi como sessões acontecem pela tarde, num calor desgraçado de verão.

É isso, opinem.

Abração.

Comments

• ora amore, nem preciso respnder ne. vc disse tudo, as assistentes assim trajavam com o intuito d distrair enqnto os magicos faziam seus truques, nada mais, ja os palhaços, como eram a propria atraçao, nao precisavam distrair e sim chamar atençao, por isso as roupas tao, digamos, chamativas. bjim

• Olá amigo oculto.

Hoje tem espetáculo?

Tem, sim senhor!

O palhaço o que é?

É ladrão de mulher.....

Bem, fui muito ao circo quando criança.

Será que em minha inocência infantil, nunca percebí isso?

Ou o circo mudou? Pois faz muiiitos anos que não vou.

Vou confessar: Nunca curtí palhaço.

Até dos Trapalhões nunca gostei!

Adorava mesmo, os malabarismo no trapézio.

Ô tempinho baum, sô.

Bjs

Atir

• - Olá meu amigo!

Agora você me fez eu fazer uma grande viagem no túnel do tempo!

Eu nem me lembrava mais de como era um circo, pois o circo, os palhaços, os malabaristas, os trapezistas, os cavalos palominos, os elefantes, os domadores de leões e os motociclistas do globo da morte já estavam guardados no fundo do baú da minha memória do meu tempo de infância. E o que me fez doer na alma agora, foi que eu privei os meus filhos, na infância deles, a assistirem a esse grande espetáculo que é o espetáculo circense. E agora eu percebo que talvez tenha sido por um trauma na minha adolescência por ocasião que houve um grande incêndio em um circo aqui e que nesse dia, estavam lá a minha tia, minha prima e suas duas filhas, crianças ainda, sendo que só a minha prima restou queimada nesse incêndio, mas sobreviveu porque o fogo só atingiu bem um dos braços dela.

Por outro lado, naquela época, não tínhamos a idéia que se tem hoje, da sensualidade das lindas roupas das trapezistas e nem o volume do pênis dos trapezistas comprimidos naquelas malhas colantes e nem comparávamos o tom jocoso da fala dos palhaços e os seus gestos com desmunhecamento afeminado. Desconhecíamos se os nossos pais se excitavam com o corpo e as vestes femininas das trapezistas. Criança naquela época não tinha a mente voltada para a sensualidade e para o sexo, e adultos, se tinham, o tinham com discrição e reserva.

Assim, o espetáculo era o mesmo na minha época de criança e na sua época de criança, com um único diferencial que era a mente do assistente de uma época e de outra época.

Meu amigo, tenho acompanhado pela TV a beleza do Carnaval baiano e acho que você tem acompanhado o deslumbramento das nossas Escolas de Samba daqui do Rio.

Um excelente Carnaval para você!

• Amigo uma coisa que sempre odiei circo......

bjs

• miguxo isto é muita frescura para o meu gosto.

bom carnaval pra ti amor.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade,mas os pais são bem sacanas né,enquanto os filhos se divertem olhando os palhaços os pais se divertem olhando as variedades de bund@s kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos no seu coração meu querido!

• Amigo, eu ia ao circo para rir, sentir o frio na barriga ao imaginar o sujeito caindo na rede, ver a mulher barbada, fechar os olhos para não sentir a dor do engolidor de facas e nem ser queimada por aquelas chamas que alguém cuspia, ter vontade de soltar o elefante para ver o estrago, pois me parecia ele chorava por estar preso, abrir a jaula do leão desdentado, mas principalmente, pelos palhaços, que me encantavam. Se eles tinham ou têm jeito efeminado, é justamente pela sensibilidade com que só as mulheres e eles sabiam e sabem transmitir alegria às crianças. Isso não é próprio dos homens. Justamente pensando na rudeza masculina foi que o Senhor criou a mulher e os palhaços efeminados. Para que a própria natureza, inclusive, possa sorrir.

• Caro amigo, eu tinha uma visão diferente. Para mim, a voz deles e o jeitão era mais para agradar as crianças. Aquelas moças eu gostava muito de ver, era ejaculatório que eu as visse rrsrs; embora eu tivesse apenas doze anos, mais já apreciava a arte das meninas, principalmente quando elas dançavam rumba, eu me divertia.

>Muita Paz<

• Você mesmo respondeu....os pais que levavam as crianças ao circo, mereciam ser gratificados de alguma forma por esse sacrifício inglório, de ver palhaçadas infantis, enquanto poderiam estar dormindo a sesta da tarde, ou assistindo futebol. É, para esses senhores, não deveria existir nada mais agradável do que ver uma bela mulher, de formas generosas, espremidas dentro de um biquíni mínimo, mesmo que usassem, grossas meias. Mas de repente, os homens são assim mesmo, eles imaginam, aquilo que não podem ver. No fundo, eram meninos grandes, levando meninos pequenos ao circo.

Sign In or Register to comment.