RECEBI UMA CARTA DIZENDO QUE ENTRARAM COM UM PROCESSO DE EXECUÇAO POR QUANTIA CERTA, ?

ESSA CARTA FOI ENVIADA DE MINHA ANTIGA CIDADE A QUAL DEIXEI SEM NENHUMA CONTA PENDENTE, DIZ NA CARTA QUE VAO TOMAR MEUS BENS E MEU NOME ESTA ERRADO ELA NAO CITA QUAL EH A MINHA DIVIDA VEIO NO MEU ENDEREÇO MAS COM MEU NOME ERRADO, DO GRUPO CENTRAL DE COBRANÇAS ESTOU ASSUSTADA AJUDEM

Comments

  • Nunca faça nenhum deposito em conta de ninguem. Antes ligue pra o numero que deve ter na carta, e nunca passe seus dados por telefone, principalmente, porque se eles estao realmente te acionando eles que devem confirmar seus dados, e não vc, pois pela logica, eles teriam seus dados. Converse, e veja os detalhe, pois pode ser trote pra pegar informações pessoais,e ai com teus dados em mão, eles dão golpes em seus nome.

    Procure sempre se certificar do verdadeiro , nunca pague nada se vc nao deve.

    E depois, procure, a policia, e comunique o que acontece.

    Boa noite

    Bejim

    Lany

  • Se vc não deixou nenhuma dívida e eles não dizem qual é a origem da cobrança, é muito provável que seja um golpe. Quem faz esse tipo de ameaça (que é ilegal) geralmente não possui nenhum fundamento para a cobrança. Caso tenha realmente alguma dúvida, verifique no fórum de sua cidade, jamais converse, jamais passe dados pessoais a estranhos, eles nem sabem o seu nome, provavelmente não passam de golpistas.

  • Com certeza é começo de algum golpe ou trote de alguém, você começou bem, tornando público esse constrangimento (20-11-2008), se possível registre B.O., mesmo que você devesse não poderia ser constrangido dessa maneira...

  • Vá até a policia e procure ajuda!

Sign In or Register to comment.