me diz quanto custa
é mt mt caro? eu preciso ir
Como eu vo sabe ? Nao curto esse lixo.
Tem que se muito idiota pra pagar pra ir no show dessa RaparigÃ
Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis, e os pedestres são como os banhistas,
Premium inteira: 750 reais
Premium meia: 375 reais
Pista normal inteira: 350 reais
Pista normal meia: 150 reais
Ultima pista inteira: 180 reais
Ultima pista meia: 90 reais
PS: poderia ter pesquisado no google.
Olha o mais barato é a meia entrada que está R$95.00, a entrada inteira mais barata é R$190.00, porém o preço mais caro é R$750.00, mas 2 setores já foram esgotados!
Entre nesse site, que está falando tudo direitinho: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.asp...
Espero ter ajudado!
Não ia nem de graça!
Nem de graça eu ia!
Depende, se c for classe média baixa esta caro, e se você for classe média alta está um preço razoável! hihihi.
Eu vi no site só que nao estou com o link agora.
Se eu nao me engane a pista premium está de 750,00.
Tô afim de ir também, só que pra mim vai se torna muito mais caro pq nao sou do RJ e nem SP.
Espero ter ajudado.
bjs.
A dignidade.
Eu achei que estavam dando de graça saporra... quem é que paga pra ver essa coisa escrota.
Comments
Como eu vo sabe ? Nao curto esse lixo.
Tem que se muito idiota pra pagar pra ir no show dessa RaparigÃ
Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis, e os pedestres são como os banhistas,
Premium inteira: 750 reais
Premium meia: 375 reais
Pista normal inteira: 350 reais
Pista normal meia: 150 reais
Ultima pista inteira: 180 reais
Ultima pista meia: 90 reais
PS: poderia ter pesquisado no google.
Olha o mais barato é a meia entrada que está R$95.00, a entrada inteira mais barata é R$190.00, porém o preço mais caro é R$750.00, mas 2 setores já foram esgotados!
Entre nesse site, que está falando tudo direitinho: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.asp...
Espero ter ajudado!
Não ia nem de graça!
Nem de graça eu ia!
Depende, se c for classe média baixa esta caro, e se você for classe média alta está um preço razoável! hihihi.
Eu vi no site só que nao estou com o link agora.
Se eu nao me engane a pista premium está de 750,00.
Tô afim de ir também, só que pra mim vai se torna muito mais caro pq nao sou do RJ e nem SP.
Espero ter ajudado.
bjs.
A dignidade.
Eu achei que estavam dando de graça saporra... quem é que paga pra ver essa coisa escrota.