O que vocês acham da CADEIRA ELÉTRICA aqui no BRASIL ?

To vendo agora mesmo o cidade alerta, vendo as bizarrices que as pessoas cometem, meu Deus, como esse país ta violento, eu acho que quem assassina, deveria ser executado na cadeira elétrica e ainda correr o risco da tortura da cadeira elétrica ser maior, pois há grandes chances de dar errado, e o executado sofrer muito mais. Não venham com essa de que SÓ DEUS DA A VIDA E SÓ DEUS QUE TIRA. O País está mundo, eu acho que na minha opinião deveria ter esse tipo de coisa aqui, e as execuções deveriam ser colocadas em tv aberta durante a luz do dia, para todos verem, e servir de exemplo para os outros. O que vocês pensam disso ?

Update:

Corrigindo ali : O Pais está IMUNDO !

Comments

• Acho que gastaria muito eletricidade...

• se eu fosse presidenta do brasil,o brasil seria um paraiso,bandido bom é bandido morto e eu ia tratar traficanteco o mesmo rigor que assassino pq todo traficonte mata.usuario também seria tratado como criminoso pq financia o trafico para eles comprar armas .

• Completamente a favor. Existem bandidos que se regeneram, mas há outros que NUNCA vão melhorar. Esses últimos devem ter pena de morte.

Na minha opinião, crimes que deveria haver Pena de Morte:

Homicídio Doloso

Estupro

Pedofilia

Estupro de Vulnerável

Corrupção

• Primeiro Temos que pagar alguem para ma,tar esses se.nadores protetores de bandido.

So passam leis para tiralos da cadeia.

• outro dia fiquei indignada vendo uma matéria sobre a profissão de juiz, nossa que absurdo, os bandidos livre e solto por aí e os juízes vivendo praticamente aprisionados e com escolta. N a verdade me pergunto pra que o congresso? Esses politicos canalhas estão deixando o povo a mercê de bandidos, alguma coisa muito estranha está acontecendo, e o pior de tudo é que não se faz uma passeata, um barulho daqueles de PARAR , o País, a ordem dos advogados não podemos deixar a bandidagem avançar e o povo honesto ,pagadores de seus impostos, estudantes, mulheres, crianças etc... criminosos sempre serão criminosos. ACORDA BRASIL .....CADEIRA ELÉTRICA NELES.

• Também concordo com a pena de morte, porém do jeito que o Brasil é ''justo'' (para não dizer o contrario) talvez nem isso funcionasse.

• Sou contra. Nossa polícia não é lá essas coisas, de vez em quando pega a pessoa errada em vez do bandido. Essa pessoa seria morta por nada.

Até porque, perder a liberdade é muito pior do que perder a vida. Prisão perpétua é muito pior do que pena de morte. Sou a favor da prisão perpétua, não da pena de morte.

Sign In or Register to comment.