O que vocês acham da CADEIRA ELÉTRICA aqui no BRASIL ?
To vendo agora mesmo o cidade alerta, vendo as bizarrices que as pessoas cometem, meu Deus, como esse país ta violento, eu acho que quem assassina, deveria ser executado na cadeira elétrica e ainda correr o risco da tortura da cadeira elétrica ser maior, pois há grandes chances de dar errado, e o executado sofrer muito mais. Não venham com essa de que SÓ DEUS DA A VIDA E SÓ DEUS QUE TIRA. O País está mundo, eu acho que na minha opinião deveria ter esse tipo de coisa aqui, e as execuções deveriam ser colocadas em tv aberta durante a luz do dia, para todos verem, e servir de exemplo para os outros. O que vocês pensam disso ?
Update:Corrigindo ali : O Pais está IMUNDO !
Comments
Acho que gastaria muito eletricidade...
se eu fosse presidenta do brasil,o brasil seria um paraiso,bandido bom é bandido morto e eu ia tratar traficanteco o mesmo rigor que assassino pq todo traficonte mata.usuario também seria tratado como criminoso pq financia o trafico para eles comprar armas .
Completamente a favor. Existem bandidos que se regeneram, mas há outros que NUNCA vão melhorar. Esses últimos devem ter pena de morte.
Na minha opinião, crimes que deveria haver Pena de Morte:
HomicÃdio Doloso
Estupro
Pedofilia
Estupro de Vulnerável
Corrupção
Primeiro Temos que pagar alguem para ma,tar esses se.nadores protetores de bandido.
So passam leis para tiralos da cadeia.
outro dia fiquei indignada vendo uma matéria sobre a profissão de juiz, nossa que absurdo, os bandidos livre e solto por aà e os juÃzes vivendo praticamente aprisionados e com escolta. N a verdade me pergunto pra que o congresso? Esses politicos canalhas estão deixando o povo a mercê de bandidos, alguma coisa muito estranha está acontecendo, e o pior de tudo é que não se faz uma passeata, um barulho daqueles de PARAR , o PaÃs, a ordem dos advogados não podemos deixar a bandidagem avançar e o povo honesto ,pagadores de seus impostos, estudantes, mulheres, crianças etc... criminosos sempre serão criminosos. ACORDA BRASIL .....CADEIRA ELÃTRICA NELES.
Também concordo com a pena de morte, porém do jeito que o Brasil é ''justo'' (para não dizer o contrario) talvez nem isso funcionasse.
Sou contra. Nossa polÃcia não é lá essas coisas, de vez em quando pega a pessoa errada em vez do bandido. Essa pessoa seria morta por nada.
Até porque, perder a liberdade é muito pior do que perder a vida. Prisão perpétua é muito pior do que pena de morte. Sou a favor da prisão perpétua, não da pena de morte.