Me ajudem por favorrrrrrrrrrrrrrr?

Olá gentem !! Sou nova aqui, achei esse site muito legal, ter a opiniões de outras pessoas , por fim, to com duvida sobre um cara ae, sabe .. é o seguinte, ele adora me abraçar , me agradar ( me da bombons,serenata de amor) diz q me adora, se preocupa até com a minha alimentaçao, gosta de me ajuda a levar meus matérias !!! as vezes ate me olha a e logo em seguida abaixa o olhar.. teve uma vez q qdo ficamos dois meses sem me ver, qdo me viu, logo reparou meu cabelo, sorriu, me abraçou, qdo andamos foi segurando na minha cintura..

Mais dizem, q esse cara eh apaixonado por uma menina ai, ( minha colega, ela naum fala nada sobre ele) e eu ja vi ela esnobando ele, e dps de esbonar ele veio ate a mim, nos abraçamos ele ficou sem jeito... e a menina ficou olhando pra nos, qdo percebeu q ele ia embora .. ela tipo, meio q se redimiu da esnobada !! AI ele sorriu e foi embora,..

Hoje ela veio até mim dizendo que tinha recebido uma caixa de bombom dele, PORQUE ELA ME DISSE ISSO ??? !!!!!!!! e ele veio ate mim, conversamos um pouco, ele fez questão de me acompanhar pegruntou se eu estaria na pracinha amanha e disse: então semana q vem vou trazer seus chocolates!...

O que vcs acham dessas atitudes ? me ajudem

Comments

  • pergunte a ele qual e a dele e suas intencoes ou não leve nada a serio e fique recebendo os bombons e não se deixe levar com seus romances parece que ele da bombons a todas ,feliz Páscoa.

  • vc perguntou pra ele se ele deu esse chocolates msm para ela,eu reparei que,ela esnobava elel certo,mas ai agora que ele te trata assim como você disse ,ela vem e diz isso,na verdade me parece que ela não gostou da idéia dele estar interessado em vc,tipo tem muitas garotas que adorar esnobar os outros ai quando ve que perdeu ou ta perdendo faz de um tudo pra estragar entende,talvez seje que ela viu que ele não é mais o trouxinha dela como ela gostava antes de esnobar mas msm assim ele insistia,e agora pq ele desistiu ela vem te falar a respeitos dos bombons,procure saber antes de mais nd se não seje ela q esta inventando a historia,boa sorte,bjimm

  • ele ta dividido

Sign In or Register to comment.