tive minha menstruação normal esse mes posso estar gravida??....?

galera é o seguinte

minha menstruação veio no dia 18/11

mais antes de ela vir eu transei algumas vezes com o meu marido sem camisinha e eu tive um aborto espontâneo em agosto eu gostaria de saber se eu posso estar grávida mesmo tendo uma menstruação normal no mês de novembro

eu estou sentindo muito sono, tonturas, enjôos e quando sinto alguns cheiros me embrulha o estômago...

pelo amor de deus me ajudem

essa possibilidade existe????

eu queria muito engravidar

Update:

a minha ultima menstruação veio dia

18/11 então ainda está em tempo de descer é que os sintomas estão muito fortes

Comments

• olha amiga possibilidade existe mais é 1 entre 1000 as x é psicologico eu fico assi mtodo mes pensando q estou gravida e minha mesntruacao vem e olha q eu nao tomo remedio ja fazem 3 meses mas... eu acho q vc nao ta gravida nao

• Bom linda não entendi muito bem á sua pergunta mais vou tentar responder,bom pelo que me parece vc transou antes da sua menstruação vim,então depois de alguns dias ela veio isso indica que não ha grávidez ai OK,agora se vc transou depois do terminio da sua menstruação sem camisinha ai vc pode sim esta grávida pelos sintomas que me disse,mais tome cuidado as vezes isso é mau estar pelo fato da sua menstruação esta para vim,lembrando que toda mulher pode atrasar á menstruação até 10 dias então se a sua atrasar não se preocupe pois é normal á minha na já atrasou 09 dias e na época não estava grávida fique tranquila pois pode virar piscologico beijos

• iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bebê a caminho... agora é só começar o pré natal... espero que tenha sido planejado... se foi parabnés e curta mamãe.

bjos

• Parece que sim, né gata!!!

Espere mais um pouco e compre o exame na farmácio, o Confirme, ele pode ser feito com qq urina, não precisa ser com a 1ª do dia!!

Bjs e muito boa sorte!!!!!!

• Olhaa o maiis provavel eh quee siim.

ela esta atrasada?

beeijo

Sign In or Register to comment.