Minha namorada está "seca" e "fria" cmg?
Então, ela sempre foi muito fofa comigo, sempre foi mt melosa eu também, falava que me amava toda hora, mas agora ela não está mais assim!
Eu fiquei 7 dias fora, mas falando com ela quando dava e tals...
Então.. Quando voltei ela está super "seca" comigo, "fria", eu falo que amo ela e ela
não fala mais que me ama, nem fala nada "fofo". Afinal já são 7 meses de namoro.
Já perguntei o porquê ela disse que à vida dela tá meio ruim, o pai dela comprou um bolo errado pro seu aniversário, com à idade errada, se não fosse os amigos dela ela ficaria em casa sozinha, ela quase nem fala com o pai dela porquê ele trabalha muito.. Será que é só um momento? ou ela não quer mais ficar comigo?
Comments
Isso tá parecendo tpm. Mudanças de humor são bem normais e pessoas que não tinha podem começar a ter de repente (aconteceu comigo). E voce ficou 7 dias fora, pra uma mulher nesses dias, isso pode ser o suficiente para um drama enoorme.
Espera até duas semanas, NÃO se afaste ou mude sua atitude durante esse tempo, e se ela não voltar ao normal, fique preocupado.
(Chocolate é uma forma boa de animar uma pessoa que está depre por causa dos efeitos da tpm, veja se isso funciona.)
1¤ ela pode está pensando que você a traiu ou algo do tipo
2¤ ela pode está gostando de outro, e talvez está fazendo isso pra você ir se afastando dela D':
3¤ quando EU fico de "bico" com meus pais a primeira coisa que eu penso e quero é meu namorando do meu lado, e não acho que isso possa ser motivo pra ela ficar fria com você. Mas depende de cada garota ne?!
So te desejo BOA SORTE, pq é realmente horrÃvel quando a gente dar amor e não ganha amor em troca mas boa sorte amigo ^3^
Cara todas as mulheres são complicadas, ela deve estar passando realmente por um momento difÃcil, não de as costas para ela esse é o momento de você realmente demostrar o que sente por ela fique sempre com ela e lhe dê bastante atenção e carinho como ela sempre lhe deu, hoje é o dia de retribuir
responde ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
cara 7 meses? Aconteça o que acontecer, faça ela se sentir especial... fale pra ela que a ama de todo o seu coração e pergunta o que tá acontecendo, abrace-a, enfim, Ame"!