Boa tarde! o que realmente te deixaria feliz se acontecesse aqui nesta categoria?

Comments

  • se acabasse esse fato de pergunta excluída...

    que a meu ver, isso é uma baita sacanägem com seus autores.

  • Eu ficaria muito feliz nesta categoria Religião e espiritualidade se as pessoas se respeitassem mais e utilizassem o espaço para realmente trocarem informações e aprenderem algo de útil, não ficarem alimentando discussões intermináveis e trocando ofensas.

    Eu já tive outras contas aqui no Yahoo, e foi justamente por expor minhas opiniões que fui denunciado e tive contas deletadas, tenho certeza que foram pessoas que participam desta categoria.

    Ou seja, num ambiente onde se espera respeito, educação, caridade, encontra-se exatamente o contrário, é claro que existe uma minoria que participa civilizadamente, mas a grande maioria só quer detonar a crença um do outro... deprimente!

    Um abraço pra você!

  • Eu acharia legal se as perguntas que realmente fossem ofensivas fossem excluídas ao invés de muitas outras que até são interessantes mas são excluídas injustamente.

  • Epifania pra todas as mentes.

  • Se os ateus admitissem que são uns recalcados com Deus!

    Eles falam e pensam mais em DEus do q os crentes.. hahaha

  • si todas pessoas si converter para jesus ,e ama-lo de todo coracao, alme e espirto ,ai ficaria

  • SE AS MUIÉ COLOCASSEM AS FOTO SEM ROUPA.

  • Se os ateus admitessem que eram agnósticos...

  • Os ateus se convertessem kkk.

    ---

    4 ateus me negativaram. kkk :(

    ---

    7 U.u

Sign In or Register to comment.