Tenho 12 anos e ja tive uma namorada put A e agr estou amando de verdade uma menina de 11?
Ela me chama de lindo de fofo mas ai e o problema ela me chama disso só que de melhor amigo
Eu tambem chamo ela de linda de fofa e oltras coisas mas tipo ela ja fico com 1 pia e eles acabaram e eu soube dai terminei com a aqela put...A que ficava com geral (eu so tinha ficado com ela pq eu queria saber como era) entaum dai ela termino com o pia dai eu terminei com a guria, um dia depois de eu terminar com a put...A eu ea menina que eu amo ja viramos amigos,conversamos todas as vezes que eu to on no facebook e tipo as as oltras meninas dao em cima de min e talz e elas sao bonita so que a menina que eu gosto ela n e bonita e nem feia tipo desda primeira vez que eu vi ela eu gostava dela ate quando eu tava namorando e tipo eu ja vi ela chama uns pias de gatos na minha frente so que o que ela mas fala sou eu etc um dia eu fiquei la na escola (integral) so porcauza dela, a gente ja brigou 3 vezes e 2 ela pediu desculpa a oltra eu que pedi e tipo todas as meninas la da escola me chamam de fofo lindo e etc so que a unica que eu penso é nela e eu tenho vergonha de pedi ela em namoro e tipo eu to em duvida se vcs acham que ela gosta de min ou se nao e se vcs acham que ela gosta de min me dem dicas de como pedir ela em namoro
Comments
na sua idade eu jogava nintendo 64
Cara, vai brincar de bolinha de gude, vai
vai aprender escrever direito "outras" depois vc pensa em namorar ok!?
vai assistir Carrocel vai!
a pia ta chei ade louça pia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nooooooooooossa velho , vai brincar de carrinho , vc é mt novo e ela tbm pra se preocupar com essas coisas !!!
Primeiro, para de chamar a garotinha de ****.
Segundo, deixa a outra garotinha em paz. Se quiser namorar, só com beijinho no rosto e mãozinha dada.
Terceiro, você ama sua mamãe, seu papai, seu irmão / irmã [caso tenha].
É muito novo para essas coisas, sério... rs
Beijo!
nãao cara nao tenha medo de pedir ela em namoro ,o pior ar se dizer é um nao num é?? pois é, se num tive tanta coragem assim, pede mesmo no face,mas fala primeiro um versinho antes de pedir em namoro, num chegue nela, e diz ..ker namorar cmg...? nao primeiro fala, q vc admira ela, q gostou da parencia dela, e acha q ela é uma menina perfeita pra vc e bla bla, ai depois disso ,so falar quer namorar comigo, pronto...vai ser meio dificil dela rejeita né nao?!! kkk boa sooorte
Putz da um tempo 12 anos? seu cerebro ta te iludindo se vai fica ai trocando sua infacia por causa de uma menina? sabe quantas existem nesse mundo ? vai jogar videogame ,_, manda ela se ***** dai quando vc tiver 16 vc faz o que quiser com ela se e que vc aidna vai tar interresado
pare có show (:
Gurii, seu texto secou o meu sangue ! o.O