Já alguma vez aconteceu isso com vocês..?
Hoje cheguei da escola, estava meio que triste, com alguns problemas por lá, que não consigo resolver e cheguei a casa, minha mãe estava de mau humor, e ela disse pra mim, num momento pior "para que você veio ao mundo? só me dá trabalho" ..nossa , eu já estava mal, e depois com isto? seus pais já disseram coisa semelhante pra vocês? me sinto mais triste ainda, até meio que perdida...como vocês reagiriam?
Comments
Pucha que coisa né .... Não teria coisa pior do que ouvir isso da própria mãe ! Mas não esquenta com isso talvez ela estivesse extressada e acabou falando sem pensar apesar de que isso não justifica né ... mas não fique triste tente mostrar pra ela o quanto vc é especial trate-a bem ela vai se arrepender por ter dito isso !
Beijos e ânimo
Eu vivo a mesma coisa, olha nao de bola para pessoas que so querem t magoar, seja vc mesma, ignore pssoas q tentam de fazer sofrer!!
Q vc sera mto feliz nao dando bola para pssoas assim, um dia elas irao perceber e ja sera tarde!!
Beijos e seja feliz!!
Minha mãe já falou coisas desse tipo e mais algumas piores...
meu pai então nem se fala...
Não dava ouvidos!Se ela tá com problemas,vc também tem os seus!
Já pensou se toda vez que ela falar essas coisas vc ficar mal?
Sua felicidade vai depender do humor dela...se proteja!
No meu caso só fiquei livre disso depois que saà de casa...mesmo assim porque não dô espaço!
Infelizmente isso acontece...fazer o quê né?
Bola pra frente!
Beijs!
AS vezes falamos coisas que nao deveriamos,mas amor de mae e indicutivel,esqueça...era um momento de raiva.....
Olha Carol, todos nós filhos já ouvimos isso ou algo similar.
As vezes você não fica estressada?,
Quer sumir?,
Pois seu pai e sua mãe são a mesma coisa querida.
Muita paciência e Força.
Sim. é muito ruim.... minha mãe dizia que eu não era filha dela que ela me achou na lata do lixo e que eu tinha um monte de macarrão na cabeça, lixo.;..e sempre me desprezou...só sabia mandar mandava eu arrumar a casa lavar louça, limpar fogão..e ainda tenho dois irmãos e eles implicavam comigo direto tipo sujava louça pra minha mãe mandar eu lavar... até que eu fui aprendendo a me defender sozinha.. comecei a dizer que não ia fazer... !!! Quem sujou que lave... ela dizia vc é menina vc tem que lavar eu dizia... eu não e ai que eu sou menina eu não lavo louca com a xereca!!! lavo com a mão e mão eles tb tem.!!
nunca disseram isso, mas minha mãe já esteve de mal humor várias vezes sim, eu só acho que vc tem que fazer uma caminhada, conversar com amigos, sei lá, distrair sua mente, tirar do seu pensamento esse foco de problemas...entendeu, sua mãe tava nervosa, mas ela te ama eu tenho certeza, as mães são assim mesmo, mas elas amam os filhos.
Vc têm de analisar a questão de forma racional e objetiva.
A frase de sua mãe é relevante ou irrelevante dependendo de toda uma história de vida.
Se ela sempre te tratou bem, com amor, carinho, dedicação e etc., foi apenas uma frase infeliz.... Vc nunca disse uma?
porém se ela é entediada com você, omissa, não te dá atenção e etc. Aà garota, o problema não é vc é ela que não deveria ter tido filhos.
Vim de uma famÃlia muito humilde e problemática, mas felizmente, nunca ouvi isso. Foi muito pesado o que ela falou.
Com certeza sua mae tb esta com problemas, de repente fosse uma boa hora de ser compreensiva e conversar com ela, nao adianta ficar revoltada ou coisa parecida, pais sofrem pressoes e tem problemas tb, e sao sujeitos a erros, vc teve a infelicidade de aparecer na hora errada, só isso!!!!! tente entender e relevar.