Minha menstruação veio umas 2 ou 3 vezes no mês passado isso pode ser normal?
Bom mes passado a primeira vez que eu menstruei eu começei a tomar anticoncepcionais eu parei de toma-los apos uns 6 dias porque descobri que estava com infecção de urina, entao eu parei de toma-los, depois de alguns dias que minha menstruaçao parou ela voltou novamente achei estranho pois nada disso nunca tinha acontecido bom minha menstruação vem todo começo de mês e esse mes agora de agosto não desceu ainda, mais as vezes sinto umas colicas bem pequenas sabe. Estou com medo, meninas se algumas de vooçs já passaram por isso me ajudem estou apavorada e alias fiz teste de gravidez e deu negativo bjuu..
Comments
Boa noite. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]
bem eu estou passando por isso agora , eu estava tomando o anti consepsional e persebi que estava com infeccção urinaria entao depois de uns dias minha menstruação veio (hoje) amanha eu vou no medico pq eu ja tive antes e tomei um antibiotico 9lembrete antibiotico corta o efeito co anti-consepsional)