Olá Pessoal, como estão hoje?

Eu fiz uma grande pausa no Yahoo! Respostas durante umas semanas porque estava fartando um bocado disto mas já voltei muito animada para voltar a responder e a perguntar :)

Espero que durante esta semana não tenham tido perguntas ou respostas excluidas! ( acho que isto seria um milagre :S )

Tenham uma Boa Sexta Feira

Bjks ;**

Update:

Vlw Melzinha! Prometo que não voltarei a desaparecer no Yahoo! Respostas. Sairem Usuários daqui? :(. Acho que os denunciadores estão a conseguir ter o que querem. :(

Comments

  • oi amiga... senti sua falta, viu?

    que bom que voltou!!!!

    seja bem vinda novamente... e não some mais, tá?

    perguntas excluídas?

    vixi amiga... foi o que mais teve aqui... perdemos até uns usuários mto queridos por causa disso... é lamentavel... mto triste isso...

    bjos linda!!!!!

  • Oi, amiga, eu tbm estive fora, de ferias, sabe como é, né?!E tbm voltei, e estou animada...esperando, contando os minutos para o fim de semana!!

    Bjus para ti tbm!

  • Estou bem e vc?

    Uma otima sexta feira pra vc.

  • Oi Jeh! Por mais louco que seja, faço minhas as palavras do Charada, rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Bjs

  • EU TÔ BEM!

    EU TÔ LEGAL,

    EU TÔ SUPIMPA,

    EU TÔ MEIO LOKO,

    EU TÔ QUE TÔ QUE TÔ!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

  • Olá gatinha jeh, tmb fiquei uns quinze dias afastados, pq tava de saco cheio do YR; na verdade, de vez em qd é bom mesmo dar um tempo; Bom findi pra ti.

  • Sempre bem e você?

    jinhos

  • muito bem, com expectativa de otimo fim de semana..

  • Entao seja bem retornada!!!

    A casa é sua:

    Tanti baci nel cuore

    Cibil

  • A bem da verdade as exclusões pioraram. Mas vamos levando assim mesmo. Quem gosta realmente do Yr reclama mas fica. Parece que muita gente saiu. Mas como não sou <linha de frente> não fico sabendo. O meu negócio é correr atrás de meus pontinhos e dar as melhores respostas. Nisto estou sendo muito bem sucedida. Bjus.

Sign In or Register to comment.