O que eu faço com as pulseiras do sexo?

Eu uso as pulseiras do SEXO , mas sem saber seu significado , soh pq acho bonitas. O q eu falo pra minha mãe jah q ela viu a reportagem sobre isso?

Comments

  • Não faz nada,oras!

    Diga que não tem a ver e pronto!!!

  • Todo objeto tem um significado e esse tem seu assunto polêmico. Aconselho que antes de comprar qualquer coisa que si diz MODA, veja o que está por trás. Se você não tem a mesma ideologia, retire tal objeto. Seja consciente e não levada por uma multidão.

  • Boa pergunta. Voces devem conversar, conversar bastante. ela precisa te conhecer, saber quem é você. Parece estranho, mas quando crescemos, nossas mães parecem nos desconhecer. Não é por nada não, é que elas até confiam na gente, só não confiam no mundo, nas outras pessoas que vc conhece, e que podem te levar a fazer coisas que não são legais pra jovens da sua idade. vocês precisam conversar, pra ela confiar em vc e na educação que ela te deu, e não ter medo. e vc precisa corresponder a essa confiança, tendo a cabeça no lugar e não indo na conversa dos colegas só pq é legal. nem sempre o que o nosso grupinho resolve fazer é legal, as vezes é ruim, tem conseuqencias bem sérias. Quando vc chegar nela, fale a verdade. que vc acha legal, acha bonito, mas que nao se interessa pelo significado nem vai participar do jogo. mas tem que ser de coração, com sinceridade. ela vai te entender, já foi jovem tb. acredite.

  • começe a usar aquelas que não são de plastico, essas de plastico são horriveis, use as de arame

  • Jogue fora.

  • Sei lá,eu uso e nao to nem ai,eu vou fazer si eu quiser,naum so obrigado.

    agora tem gente que já nao pensa assim...acha q tem que fazer u q a pulseira manda.

  • eu também uso essas pulseirinhas... eu não vou jogar fora não . Não é porque eu uso que eu quero participar do snap ou shag bands...

    beijao

  • Concordo com a opinião de outro participante................JOGUE ISSO FORA.........pelo menos,você não fica marcado (a) como participante dessa imundície..........agora, se o seu objetivo é fazer parte disso,então continue usando.................eu também fiquei sabendo através da TV.Nunca tinha ouvido falar nada a respeito. Não me surpreendo .O brasileiro só sabe copiar do resto do mundo tudo o que não presta.................

  • Fala que usa porque acha bonito..Nada a ver isso, eu nem entendo o que querem dizer.

  • Eu também usava e não sabia que significava sexo apenas usava pra combinar com a roupa.Não deixe de usar não tem nada haver é só tu não te deixar levar por essas coisas bobas de jovens idiotas que se deixam levar por qualquer promiscuidade.

Sign In or Register to comment.