Tipo eu a esposa do meu é a minha madrasta mais que nome se dá ao filho da minha madrasta (ele não é filho do meu pai apenas filho por parte da minha madrasta)
Mas não existe nenhum nome especÃfico que se refira a relação entre você e ele, por mais que a convivência possa aproximá-los e fazer-lhes sentirem-se como irmãos.
Comments
q eu saiba nome nenhum.
no meu caso que tenho madrasta tbm ,
o nome que dou eh fdp...........kkkkk
NÃO SÃO NADINHAS SUAS, MAS SE VC AS AMA ELAS SÃO SUAS MEIA-IRMÃS.
JÃ SE AS ODEIA, ELAS SÃO AS CHATAS DA ENTEADA DO SEU PAI
pra vc falar pra alguém? ele é o filho da minha madrasta ou ele é enteado de meu pai(essa frase é mais para o seu pai usar) - ele não é seu irmão,nem meio-irmão,não é nada seu,nem parente desculpe se parece agressivo não é a intenção!
entre vc e ele não tem nd
Ele não é nada seu, mas você pode considerá-lo como um irmão.
meu pai tem duas filhas do outro casamento então são enteadas da minha mãe e elas são minhas irmãs e eu as amo
Ele não é parente seu, então não é denominado. A não ser que ele seja seu amigo, pois aà ele será denominado AMIGO
Andreia, o nome que se dá ao filho de sua madrasta é enteado, pois ele é filho por parte dela e não por parte do seu pai, mais por consideração vc pode chamá-lo de irmão.
Enteado do seu pai,
Mas não existe nenhum nome especÃfico que se refira a relação entre você e ele, por mais que a convivência possa aproximá-los e fazer-lhes sentirem-se como irmãos.