Algum bom remedio para emeagrecer para quem treina todos os dias?

Algum bom remedio para emeagrecer para quem treina todos os dias?

pessoal, eu faço bicicleta 40min por dia, existe algum remedio ou algo que ajude a emagrecer mais ainda??

Comments

• Voce deve fazer é uma dieta bem equilibrada pois o remedio é bom pra emagrecer no começo mais quando vc para infelismente vc volta a engordar tudo e eles costumam ser tão fortes que a maioria das pessoa que utilizam depois do tratamento dá depressão.

Mas consulte uma nutricionista que ela dira o que fazer mas sinceramente nao tome remedio é sério mesmo é muito perigoso e vc volta a engordar nao vale a pena.

• Não é dieta, é VIDA Express

O Programa Não é dieta, é VIDA ajuda mulheres a se libertar da pressão de buscar constantemente o corpo perfeito e se adequar a padrões sociais rígidos. Essa situação gera uma obsessão pela comida e pelo peso que desvia a atenção e energia de coisas que realmente importam: viver, ser feliz e se desenvolver.

É um programa de 6 módulos, com encontros semanais ao vivo e os seguintes temas serão abordados: propósito de vida, por que dietas não funcionam, fome física x fome emocional, como funciona seu corpo e seu cérebro e por que é tão difícil emagrecer, como entender o ciclo vicioso da alimentação-emoções-efeito sanfona e sair dele.

Este é um programa de coaching para mulheres que desejam parar de se preocupar demais com o corpo, dieta e alimentação, e quer criar novos objetivos, metas e sonhos.

http://bit.ly/1KpAqtj

http://bit.ly/1SuCbx9

• Thermogenico ^

ideal para quem treina bastante na parte fisica diariamente !

• Eu estou tomando um termogenico.

Os termogenicos ajudam a acelerar o metabolismo e a queimar gordura...

São aprovados pelo Ministerio da Saude, mas se vc tiver problemas cardiacos é bom diminuir a dose.

Ele nao possue efedrina (aquele que mata jovens com derrame e taquicardia), existem varias marcas e varias formas de termogenico. Eu estou tomando o Liquido o nome do produto é Therma Pro da Integral Medica.

Em uma semana vc ve a diferença. Perdi 4 quilos em 10 dias, estou com uma dieta saudavel e rigorosa, e estou malhando 1:30 por dia...

Eles recomendam 4 a 8 colheres por dia meia hora antes dos exercicios... Eu estou tomando 2 colheres.

Ao usar termogenico vc tem q cuidar mais do coraçao, evitar muita gordura e qlqr coisa q acelere como redbull e alcool... Nas Lojas Americanas o produto esta custando 45 reais...

Existem outras marcas e em capsulas...

Boa Sorte!!

• Pílulas naturais que emagrecem,

( Esas pílulas não passam de plantas )

KOUBO e PHOLIA MAGRA

Conheça cada uma delas

KOUBO

Extraído do fruto, raiz e caule do cacto ( Cereus sp ),

no Nordeste. A tiramina presente diminue a vontade

de comer doces e ainda ajuda na quebra das gorduras

internas. Possui leve efeito diurético. Deve ser evitado

por diabéticos, gestantes e lactantes.

PHOLIA MAGRA

Ideal para queimar gordura abdominal, a erva brasileira

Ecalyculata Vell contém cafeina e alantoína ( que age

nos vasos linfáticos, combate a retenção de líquidos e

nódulos de celulite ). Se tomada 30 minutos antes do

almoço e jantar, reduz o apetite,

Restrição: gestantes

• Olá scaloni, concordo plenamente com a Vanessa..é melhor não tome os remedios!

é só vc comer muito bem com as frutas, verduras, beba muito agua, continue andar de bicicleta..

Ou se vc quer que sem passar fome??, é só compre um iogurte natural e a farinha linhaça

e como fazer isso?

2 colheres de farinha linhaça e misture-se com tudo e beba.

é muito bom,sempre faço isso e os famosos também fazem.

espero ter ajudado e boa sorte!

• Tem quitosana ajuda a não engordar mais, ele diminue a absorção de gordura.

Sign In or Register to comment.