Peça um desejo as esferas do dragão?

Bom gente, ao longo do ano consegui juntar as 7, mas como sou uma pessoa boazinha, não vou usar o desejo, peça o seu, e o melhor pedido ganhará a melhor resposta.

Vamos lá, peçam!

Comments

• Eu peço que o Shenlong faça a Terra se regenerar novamente e se curar de toda essa poluição

• gente não saquei... como assim pedido a esfera?

isso é o que?

mas respondendo sua pergunta, eu desejo mais humildade,menos inveja e ganância

e dando uma de miss simpatia,desejo a paz mundial

• Para que as pessoas deixem de ser egoístas, respeitem umas as outras e que deixem de ser Trolls. Com isso peço que limpe a negatividade dos corações de todos.

• Eu desejo ganhar a MR dessa pergunta xD

flws

• Um beijo da garota desejada apenas isso

• kkkkkkkkkkk a resposta do Setsuna foi a melhor xD.

Eu pediria a segunda e terceira temporada de Maden Gensou Saiyuki legendada pois não acho em canto nenhum.

• eu desejaria ter todos os desejos q eu quizesse em qualquer hora e em qualquer lugar

sendo q depois eu posso pedir qualquer um

xau geovani

• Esferas do Dragão, me dêem um desejo! \o/ -Pronto, já pedi meu desejo. xD

Agora sério...

Eu quero encontrar ela... Estar com ela... Olhar nos olhos... Mesmo que seja em um sonho...

Não me peça pra explicar. rs^^

• Eu fico meio em dúvida entre os desejos que eu tenho, eu poderia desejar a imortalidade (Uma coisa muito desejada por mim), poderia desejar passar de ano mas acho que o que eu iria desejar seria a paz mundial, nada de violência no mundo, os erros seriam julgados com humanidade e não iria existir pena de moorte (Porque eu considero isso violência). Eu sei que isso parece de alguém que tá tentando dar uma de bonzinho mas o desejo é meu então não critiquem xD

• eu quero q os trolls vão embora e q o mundo viva em paz e harmonia daqui em diante...

bjss ;**

Sign In or Register to comment.