SERA Q ELE DEIXOU D ME AMAR AJUDA AÍ POVUU?

Gente é o seguinte eu add/ um menino supeeeer lindo no meu orkut aí ele me add/ no msn dele aí ele entrou e disse oi e aí tudo bem eu disse tudo aí ele falou sabia q vc eh linda ? eu disse obrigada para falar a verdade vc tambem é lindo aí ele perguntou onde eu estudava e talz eu disse q coincidencia vc tem a mesma idade q eu eu falei agente podia se encontrar ele disse é mesmo vc quer ir na sorveteria comigo ? eu falei eu prefiro um lugar mais reservado aí ele sugeriu a praça aí eu marquei 3 hrs ele falou q se ele fosse antes da 3 ligava e perguntou se eu queria fikar com ele pq ele keria aí eu disse q eu keria algo mais serio eu queria namorarar aí ele disse bora ficar primeiro ? aí eu disse bora só q eu fikei esperando a ligação dele e nadaaa... aí a noite ele me pediu desculpa pq surgiu um emprevisto aí eu disse só dessa vez ele disse k'' qí ele telefonou para eu (acobrar) aí eu falei q ele nao ligasse mais acobrar aí ontem ele falou q ia viajar mais q sabado q vem ele volta aí hj ele entrou no msn e aí eu disse Oi e ele disse opa ! aí eu perguntei pq disse opa ele disse nada ... aí eu fikei confusa e disse parece vc esta querendo fikar distante comigo aí ele ñ disse nadaaa e eu falei isso pq hj qdo ele entro no msn não me deu muita atenção ontem ele pediu q eu enviasse uma foto para ele e eu nao enviei ele disse q era para sonhar comigo eu disse q qdo nos encontrassemos eu daria fui errada ? e anteontem eu falei q ele nao tva me dano atençaão ele disse q nunca ia desistir d mim e q me amava Hj eu fikei super deprê pq to axano q ele nao gosta mais d mim e o q vcs axam q eu devo fAzer ? sera q eu devo ligar para ele ? eu agi errado :? e qdo ligar eu digo o q ?

Comments

  • Menina, você é doidaaaa!? Se eu fosse tua mãe te dava uma surra de vara!!! Hahahaha, to brincando! xD Olha, sinceramente, acho que ele só tá te enrolando. Por favor, não deixe se levar tanto por essas coisas de internet. Converse bastante com a pessoa antes mesmo de se encontrar e quando for se encontrar vá num lugar com bastante gente e vai pra ver se você vai com a cara da pessoa, se ele é mesmo legal, fofo e querido, etc antes de sair agarrando, beijando e planejando o casório! Imagina que bizarro se é um véio safado que tá do outro lado!

    Com certeza ele não ama você, amor não surge assim desse jeito não. Ele deve ter achado você atirada e oferecida, isso sim, mas não fique deprimida por bobeira. Faça de conta que você só estava zoando com ele também. Não ligue pra ele, não corra atrás dele, ou ele vai fazer gato e sapato de você, ainda mais você se mostrando assim super apaixonada, correndo atrás dele que nem uma coitada D: desse jeito a única coisa que você vai conseguir é virar "assunto" na rodinha de amigos dele, haha. Tome cuidado com essas coisas ^__^ boa sorte!

  • deixa ele correr atrás

    ele rateio com vc

    mas de outra Chance

    agora se nao adiantar muda pra outro

  • Cara ! presta atençãao.. isso nao existe, primeiiro. Ele nao te ama ! com certeza.. ele pode estar afim de voce.. mas isso nao é amor ainda.. esta mt cedo para amar, ele é so paquera.. e "paquera" existem mts por ai.. e voce tmb nao esta amando ele, por é cedo demais.. voces ainda nem se viram pessoalmente.. entao o melhor que voce tem a fazer é encarar isso como uma diversão... porque assim pode possivelmente surgir um namoro quem sabe.. então fique prestando atenção nas atitudes dele, se ele esfriou.. quer dizer que ele nao quer mais nada com voce.. ai então voce se afasta.. e vá ser feliiz !! espero ter ajudado lindaa. beijãao e booa sorte :D:D

  • Nao liga,nao manda mensagem nao fassa absolutamente nadaa!Ai ele vai ficar preocupado pq eles fazem essas coisas so pra chamar atencao.entao se vc ficar se lixando ele vai falar com vc!

  • O cara não te merece! Quem perdeu foi ele! Parte para outro que vc vai ser feliz!!

  • como e que voce pode estar apaixonada por uma pessoa que conheceu em poucos minutos e que ja iam namorar e ja se amam ??????

  • Eu acho que sim:

    Primeiro porque ele não queria nada serio

    Segundo (desculpa falar) vcs não combinavam.

Sign In or Register to comment.