Uma duvida! E por favor meninas/mulheres respondam please?

Qual a melhor marca de absorvente? Malha seca ou nao? Tipo, sempre livre aquele qie tem um negocio azul parecve confiavel mais vazou na escola com 2 ai fiquei com 4 la e assim sujou minha camça jeans.. Always nunca vazou e uso daqueles q tem pink azul roxo etc. Intimos e pequeno demais nao osto.. Malha seca da empressão de estar grudando mais parece que é mais seguro.. Tenho 12 anos e queria esclarecer isso aqui porque minha mae minha irma cada uma diz uma coisa.. Please respondam todas as questoes feitas? Obg desde já

Comments

• Olha, isso varia muito de pessoa para pessoa...

Depende do seu fluxo menstrual, ou seja, da quantidade de sangue que sai. Se for muito sangue, use o noturno, mesmo de dia.

Depende tb da sua pele, se for muito sensível, não use malha seca, ela adere e dá alergia.

Se vc gostou do Always, use dele o noturno para todas as horas, e quando a menstruação estiver acabando, use um menor.

Boa sorte.

• eu uso Always e é bom

• todas sao boas, tente usar os absorventes noturno.

• Eu uso absorvente interno. Porém, se prefirir, há o Naturella, com abas, Intimus e Always com cobertura seca e abas, e para o final da menstruação, os protetores de calcinha Intimus pH.

• Eu uso sempre o Intimus noturno, que é maiorzinho e é bem seco, além de ter aba. E nos primeiros dias, caso queira se prevenir, bom usar dois! um mais na frente outro mais atrás... Fazendo quase uma fraldinha msm ^^ Só pra vc se sentir mais segura. E pode apostar, não vaza nada!

Sign In or Register to comment.