Uma duvida! E por favor meninas/mulheres respondam please?
Qual a melhor marca de absorvente? Malha seca ou nao? Tipo, sempre livre aquele qie tem um negocio azul parecve confiavel mais vazou na escola com 2 ai fiquei com 4 la e assim sujou minha camça jeans.. Always nunca vazou e uso daqueles q tem pink azul roxo etc. Intimos e pequeno demais nao osto.. Malha seca da empressão de estar grudando mais parece que é mais seguro.. Tenho 12 anos e queria esclarecer isso aqui porque minha mae minha irma cada uma diz uma coisa.. Please respondam todas as questoes feitas? Obg desde já
Comments
Olha, isso varia muito de pessoa para pessoa...
Depende do seu fluxo menstrual, ou seja, da quantidade de sangue que sai. Se for muito sangue, use o noturno, mesmo de dia.
Depende tb da sua pele, se for muito sensível, não use malha seca, ela adere e dá alergia.
Se vc gostou do Always, use dele o noturno para todas as horas, e quando a menstruação estiver acabando, use um menor.
Boa sorte.
eu uso Always e é bom
todas sao boas, tente usar os absorventes noturno.
Eu uso absorvente interno. Porém, se prefirir, há o Naturella, com abas, Intimus e Always com cobertura seca e abas, e para o final da menstruação, os protetores de calcinha Intimus pH.
Eu uso sempre o Intimus noturno, que é maiorzinho e é bem seco, além de ter aba. E nos primeiros dias, caso queira se prevenir, bom usar dois! um mais na frente outro mais atrás... Fazendo quase uma fraldinha msm ^^ Só pra vc se sentir mais segura. E pode apostar, não vaza nada!