vc já falou com Deus hoje.. já agradeceu por está vivo e com saúde,?

obrigada Senhor pelo dia de Paz, saúde , fraternidade ... consola os que tem tristezas , ajuda os necessitados , cura os enfermos e envia muita luz para os sem esperancas........Amém

Comments

• A GRATIDÃO É A FONTE DAS DÁDIVAS! Agradeço a Deus por tudo sempre! Não importa onde eu esteja;seja no carro,no ônibus,na trabalho,em qualquer lugar,a qualquer momento,posso fazer uma pequena prece,dizer palavras minhas,conversar com Deus e me sentir bem. Minha ligação com O Criador é constante e sinto Sua Proteção,Sua Benção,Sua Força em minha vida e oro para que toda a humanidade se conecte com o Universo,O Divino Poder Superior para conhecer e praticar melhor O AMOR MAIOR!. Linda pergunta!

Beijossss,Annele.

• Há um provérbio italiano a respeito da maneira como encaramos a saúde: “Aquele que goza de boa saúde é rico, mas não sabe disso.” Quando estamos bem, dificilmente nos preocupamos, mas sentimos a verdade dessas palavras quando contraímos alguma doença, mesmo que inofensiva, como uma gripe ou um resfriado. Se ficamos doentes, tudo o que queremos é nos sentir melhor. A única coisa que importa é recuperar a saúde.

Leia essa matéria completa no link abaixo:

http://emagrecercomsaudepro.com/a-gratidao-e-a-sau...

• Claro, acordo todos os dias agradecendo e pedindo proteção para mais um dia.

Uma ótima oração para pedir proteção:

"Santo anjo do Senhor

meu zeloso guardador

se a ti me confiou a piedade divina

sempre me rege

me guarde

me governe

me ilumine

Amém.

●๋• ●๋• ƒ є ℓ ι z ρ á ѕ ¢ σ α ●๋• ●๋•

• Sim ja falei com ele hoje e sei que ele esta abençoando a vida de todas as pessoas, mesmo aquelas que ainda não falou com ele

Bom final de semana

• Só consegui falar agora, é que tinham dois na minha frente.

Um forte abraço.

• Sim.... Eu agradeço ele todos os dias por mais um dia vivido e com saúde!

• Sim já falei sim com ele hoje

Sign In or Register to comment.