Diante de tanta PODRIDÃO no Congresso não seria melhor fechá-lo?

Sim ! Porque ter um Congresso desse e, não ter nenhum é a mesma coisa.

Claro que estou falando como um exercício de UTOPIA pois, JAMAIS queremos a volta de atitudes ditatoriais.

Mas, será que esse Congresso RANÇOZO, em toda extensão literal da palavra, aplicada à grande maioria dos parlamentares, tem jeito ?!

Quantos males e prejuízos mais, teremos que aguentar desses parlamentares ?

Até quando, Meu Deus ?!

Comments

• Vive mais fechado que aberto, caso não saiba.

Escuta essa:

O zelador do congresso estava fazendo o seu trabalho de sempre quando derrepente viu um cidadão sentado, então disse:

O zelador: -Bom dia, o senhor está esperando a reunião começar?

O visitante: -Eh, que eu tô devendo um dinheiro a alguns parlamentares...

O zelador: -Então o senhor veio pagar?

O visitante:-Não, eu vim me enconder deles. Aki é o único lugar onde elas não vão estar.

Foi só uma piada, mas..

A situação aki no Brasil piora a cada dia, ja ouvi algumas pessoas comentando transporte coletivo, da possibilidade de haver uma guerra civil aqui no Brasil.

Está na hora de nós brasileiros deixarmos de assistir Big Brother, e nos apresentarmos na porta do Congresso, para protestar, tentar tirar esse paiz da desgraça política que vem se afundando.

Boa sorte.

• São tres poderes Executivo, Legislativo e Judiciario e o Brasil esta podre nos três. Escandalos no Executivo (Governos) Legislativo(Congresso e Senado) e Judisciario (STF)

• Uqero ver vc falar isso pra eles xD

• boa idéia

• Sinceramente enquanto o povo não pegar em armas e não acabar com essa patifaria esse pardieiro que vive mais fechado que aberto nunca vai deixar de legislar em causa própria!!!

• Que que adianta fechar o congresso se o executivo é mais podre do que ele?

• Mas aí onde é que a filha do FHC vai arrumar uns trocados?

Porque, se vc. não sabe, a filha do FHC é lotada no Congresso, mais especificamente no Gab. dos DEMos Heráclito Fortes, recebendo 7.500,00 retirados de nossos bolsos, mas ela nem lá aparece.

Se vc. fechar o Congresso, onde é que vamos enfiar a filha do FHC, hein?

Sign In or Register to comment.