alguem sabe como descobrir se meu marido e gay?

Alguem ja viveu um relacionamento em que o parceiro fosse gay mas nunca se revelou por muitos anos? Se sim,,,,como era o seu convivio com essa pessoa e quais as maneiras de descobrir se ele e realmente gay???? obrigado a todos!!!

Comments

  • Olha se ele já se casou com vc é um sinal de não ser...

    Não vá na onda dos caras que dizem que é pra tocar lá e se ele gostar ele é gay...isso não existe, cara q fala isso é maxista...

    A maior parte do tesão está concentrada no c.ú, e mtos homens gostam de lambidas e até o dedinho lá....isso não tem nada a ver

    mas se ele for gay, comece a observar os trejeitos dele, comece a observar se ele tem o pensamento de uma mulher, mas mesmo assim nem sempre ele pode ser gay, apenas um pouco mais feminino...gay que é gay, não transa com mulher....não casa com mulher...

    mas mesmo assim se vc desconfia e quer descobrir se ele é realmente, observe-o todo o tempo, todos os atos e costumes dele, seu temperamento....se ele for, uma hora ou outra vc capta a mensagem e pega ele, aí vc tem q conversar, pode ser q vcs tenham uma relação mais duradoura só pelo fato de se conhecerem melhor!!!!

  • Olha....já passei por isso sim. Muitas pessoas me avisavam... Ele brincava muito sobre ser gay...mas gostava muito de mim de qualquer forma. Depois de um tempo, descobri que ele gostava do melhor amigo, e terminamos. Hoje ele é homossexual assumido...

    Mas de forma alguma a pessoa vai ter coragem de contar ou se revelar pra você, e sim pra algum amigo/amiga.... Se algo te incomoda nele, se ele não está mais agindo como seu marido, o melhor mesmo pra você, é conversar, e quem sabe partir pra outra...

  • fica nua e de 4 na cama para ele.

    Se ele ficar doidinho ele ñ é gay mas se ele mandar vc parar com isso pode ter certeza q ele é gay.

  • sei la......

    comece a elogiar os homens da tv........veja se ele tbm os acha atraente, essa coisas.....

    sei la.....

    nas reiniões com seus amigos, fica de olho nele,

    veja se ele fica olhando pra outros homens

    essas coisas

    eca

  • kkkkkkkk, falando sério agora shaus.

    Nunca namorei uma lesbica algo assim, mas meu primo era gay, descobriram isto vendo os contatos de celular dele, quais que ligaram pra ele ultimamente ou falaram com ele, eles sentiam um cheiro meio estranho ao entrar no quarto, etc. Por fim, estas coisas,

    Mas dai 1 dia pegaram ele na fraga ^^

  • As mulheres ficam mais chocadas que os homens. Os homens somente se chocam quando a esposa o troca em definitivo, mas essa fantasia de ver duas mulheres transando é aceitavel no imaginário masculino.

    As mulheres não aceitam que seus homens se envolam sexualmente com outros homens, porque isso lhe tira a dignidade de macho.

    O macho que se envolve com outro fica numa posição submissa, posição essa que as mulheres só aceitam para si mesmas.

  • Mande ele sentar na farinha de trigo que ficará sabendo no ato, se ele é gay ou não.

  • Observe, veja suas atitudes o que ele gosta e o que não gosta, claro, quando chegar a uma conclusão chegue junto pra uma conversa franca.

    Beijos!

  • Se ele te procura com muita freqüência, sente ciúmes, gosta de futebol, curte um boa cerveja e volta e meia fala uns palavroes, então ele não e gay, caso ele faça o contrario pode se preparar. Abraços

  • Porque vc não age com sinceridade e pergunta para ele? Eu acho que é melhor ouvir a verdade, seja lá qual for, do que ficar especulando coisas.

    Um abraço

Sign In or Register to comment.