Alguém comcorda comigo que a midia nao vale nada ?

Tenho 13 anos e cheguei a essa conclusão mas queria saber se realmente estou certo

Eu acho que a mídia a tv os programas foram criados com boa intenção mas hoje só e usada para os 'fulaninho' que nela trabalham ganhar dinheiro .Por exemplo a cripe suina , que quando comesou a midia so falava disso e agoro so porque a mida nao toca mais no assunto as pessoas acham que nao presisam mais se cuidar

vocês concordam comigo?

Comments

  • Sim , eu concordo plenamente com vc e ainda mais a midia manipula as pessoas e ela é "puxa saco " da midia norte americana vc pode observar que quando acontece algum ataque nos eua a midia noticia durante varios dias e semanas mas quando é um ataque ao Irã , Iraque e etc... eles só comentam nossa eu acho isso muito errado mas infelizmente essa é a realidade. Outra coisa que eu observo é o tanto que a midia forma opinioes nas pessoas analisa só aquele caso da Isabella Nardoni a midia falou tanto e noticiou tanto e o pior ela culpou o pai da menina mas será mesmo que foi ele tem hora que a gente acha até um absurdo e pensa é claro que foi ele mas isso foi uma opiniao que a midia formou em nossa cabeça. Devemos ficar atentos com essa manipuladora de opinioes

  • depende a mídia não julgue um por todos .....

Sign In or Register to comment.