Gente eu tou super apaixonada por um cara mais acho que ele não gosta de mim?
O que eu faço? continuo ou mudo pra outro?
Mais eu não sei se ele gosta de mim, ontem eu fui em um festival de rock com meu irmão minha amiga ele e mais 2 caras, ele não falou muito comigo, me deu até um cd que ele ganhou, as vezes ele olhava pra mim sorria, eu tbm
eu não converso muito com ele
Update:Ele não é timido não
Comments
Da o primeiro passo !
Faça ele gosta de vc
Se ele tiver que se apaixonar por você, acontecerá mesmo que você não faça nada. Você não pode simplesmente fazer ele gostar de você. Quando muito, você pode demonstrar seu interesse, e se ele já tiver interesse, aí ele vai te procurar. Mas fazer uma pessoa corresponder seus sentimentos só porque você se interessou, isso não existe, e é pedir pra levar toco. Muita gente leva toco não por não saber como chegar no outro, mas por achar que por gostar da pessoa, essa pessoa também tem que gostar.
Acredito que da pra rolar algo sim!!! só falta vocês se entrosarem e fazer os gols!!!
Na boa, n corra atras de ninguem, a pessoa certa chega qndo vc menos espera.
Homem q é homem de verdade sabe muito bem como amar e tratar uma mulher, msm q ele seja tímido
Ele gosta de você, eu sou tímido e geralmente essa é. A atitude que eu tomo com que eu gosto, vai dando indiretas.
Vish , to na mesma situação, na mesma hora que a gente pensa que ele esta afim, a gente muda de ideia e acha que é besteira, Mais procure conversar com ele no face, olhe nos olhos dele e tals