Vcs concordam com o ganhador do BBB9?

o Max era um jogador incrivel...disso ninguem duvida,era um sujeito calculista e extremamente convencido,um cara q não tem indole e nem verdade nele...fingido q só...vcs acham q ele vai ficar com a Fran?Ele vai já é arrumar um bofe...o problema dessa final foi ter 3 pessoas,os a favor do Max e os contra...ele ganhou por causa disso...ele é um sujeito imundo,falso,hipocrita,falou mal de nos nordestinos...pq ele provavelmente nem conhece,ele é muito é um ..... reprimido!Sai do armário .......!

Comments

  • Este programa já começa com cartas marcadas.

    Quanta ingenuidade gente!!

    O ganhador já era esperado pela Globo há muito tempo.

  • Não vi e nem me interessou por essa porcaria ,ok?

  • Ô chenti!!! Ocê assiste essa praga de bbb! pede pra sair! Não dê audiência para a globo.

  • esperava que a priscila ganhasse, essa sim merecia. Mas tudo bem né.. Até que não foi tão ruim ele ter ganhado.

  • ganhou o mais inteligente. não q eu quisesse q ele ganhasse. agora, dizer q a ana merecia ganhar???? FALA SÉRIO!!!! uma patricinha asquerosa, sem o mínimo de garra. foi sempre a primeira a desistir em todas as provas de resistência, egoísta,toda a semana brigava na hora das compras, e o q foi aquele chilique qdo a naná saiu??? teve uma atitude de uma criança de 3 anos de idade.eu gostava de outros, léo,alexandre,ralf,mas nao tiveram sorte,ou frieza,sei lá.

  • o max no comeco do programa tinha valores que foram se perdendo... por muitas vzs ele deixou de ser jogador qdo ele nao colocava os do lado b no paredao.... eu acho q ate o meio do progrmaa ele merecia ganhar, mais ele so ganhou pq conseguiram manipular o jogo muito bem e sobraram poucas opcoes boas...

  • Fala sério, a Ana merecia mais que qualquer um esse prêmio, eliminou 8 participantes e no paredão final perde logo para o Max. Isso foi uma injustiça.

  • nunca o brasil é burro fico so os q n deviam ganhar por min ganhava a mirla ou aquele negao q saiu foram os mais inocentes os outros são uns fdp francine nem se fala mais falso assumido bom a pricila podia ganhar mais ela ia fica muinto mala

  • Não, quem merecia ganhar era a Priscila.

  • Tudo bem que alguns classificam os que acompanham o BBB como "macacos de auditório" e os participantes sempre recebem apelidos relacionados a animais (cachorro, gato, burro, cavalo, cobra, ameba etc.), mas o que essa pergunta está fazendo nesta categoria?

    Só um detalhe: "3 pessoas, os a favor do Max e os contra"? Seria erro de matemática?

Sign In or Register to comment.