Você já teve alguém assim?

Essa pessoa se declara pra você e aí você diz que não dá pra ser e que gosta de outra pessoa, mas mesmo assim, essa pessoa continua insistindo cada vez mais em pegar no seu pé? O que você faria, sem magoar muito, pra se ver livre pra sempre dessa pessoa?

Update:

Então vou ter que estampar com letras garrafais mesmo: NÃO TE QUERO!!!

Ai, ai, ai...

Não vai ser nada fácil! Mas vou lá!

Comments

  • Poxa Rafa é tao chato quando envolve se uma terceira pessoa ...

    Mas de fato mesmo sem querer magoar é melhor falar a verdade de cara do que alementar falsas esperanças...

    bjos linda tarde pra ti...

  • Ah amigo,sinto em te dizer:IMPOSSÍVEL!

    Verdade,sem magoar é impossível mesmo.Pois se vc não for bem claro,ela vai ficar lá,achando que vc poderá mudar de idéia!

    Pode ter certeza do que estou te falando.

    Tenha uma conversa seria,definitiva,mas não permita que ninguém,atrapalhe sua vida,sabe por que?

    Se fosse a outra pessoa,ela faria exatamente igual como to te dizendo,não pensaria duas vezes para te tirar do seu caminho.

    Sorte ok,mas encare de uma vez essa situação.

    Um beijão da amiga Li@

  • ai meu amigo...isso é bem desagradável...mas eu tenho um papo aberto,jogos as cartas na mesa,mas se a pessoa insistir tornando-se inconveniente,eu me afasto...bjos

  • acho q não precisa ser grosseiro,

    tem q ser sincero e objetivo e dizer q não ****! mas sem ferir os sentimentos da mina.

    eu já fiz esse papel d ficar dando mole e o cara foi super gentil m dispensou,o q m fez admirá-lo mais ainda.

    pense q o mundo dá muitas voltas e hj vc não tá afim dela, mas um dia nunca s sabe

    e outra s vc estivesse no lugar dela gostaria de ser destratado?

    boa sorte!!!!

  • Fala a verdade...E seja sincero...

  • AS pelavras sentem mas o coração e cego .... e muito menos vai sentir dor por isso ú.ù !

  • Heey Rafa blz ?

    já ! e naum foi só uma vez e siim varias, sem querer

    eu desperto essa paixão nos outros kkk

    acho ki é o meu jeito simpático em conjunto com outras coisas fisicas e psicológicas que atrai as pessoas ( Ps.: apenas uma observação lógica e naum to mi achando poha :X kkkkk )

    vc pelo jeito deve ser assim tbm xD

    hehe

    o jeito é tratar essa pessoa bem ( alias vc naum vai querer ter um inimigo em troca néah ?! ) ...

    joga logo a real pra ela(e) e diz que naum vai rolar ... :D

    ela vai entender mais vai ficar chateada(o) assim mesmo (fato)

    mais é melhor do que sofrer mais naum acha ?

    bjão

    FikDik

  • ola boa tarde

    lindo bom nao tem outro jeito nao

    e dizer eu nao te quero e pronto

    pq ser nao depois a pessoa vai falar q nao foi avisada :D

    beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • bom ,eh bem complicada sua situacao....mas ainda acho que a sinceridade eh a melhor opcao e como vc eh uma pessoa super carinhosa...vai saber falar de um jeito que ela n fique tao mal....bjos e boa sorte viu??

  • Trato-a com indiferença, até que ela perceba e não me pertube mais!!! isso enquadra-se em assédio sexual.

Sign In or Register to comment.