amiga eu acho perfeito. é ousadíssimo. e esta na moda. entao aproveita.
mas nao exagera. se vc usa-lo coloca uma roupa bem basica.. tipo.. jeans e camiseta sabe.. porque ele é quem tem que destacar a roupa. se nao fica muita informaç~]ao. e muito perua!
não faz muito meu estilo ,sapatos dourados só combina se for em uma festa muito chik e que sejam há noite, e combina com roupas pretas , vermelhas e branca.
bom saiba que voce só podera usar à noite e se usar ele com a roupa errada ficará extremamente brega mas se usar com a roupa certa à noite fica bom mas cuidado com as ocasioes em que vai usar hein
Comments
amiga eu acho perfeito. é ousadíssimo. e esta na moda. entao aproveita.
mas nao exagera. se vc usa-lo coloca uma roupa bem basica.. tipo.. jeans e camiseta sabe.. porque ele é quem tem que destacar a roupa. se nao fica muita informaç~]ao. e muito perua!
uhaieuha
eu compraria!
Eu acho meio estranho (porque nunca vi)
Mas se vc tem roupa que combina pode usar!
xD
se vc tem a roupa que combina compra e dourado é lindo pra night .hehehehe...
Olá eu tenho um sapato dourado e um amarelo!
Bom eu utilizei o meu dourado uma vez em uma formatura, com um vestido preto e uma bolsinha dourada...
Mas de verdade dificilmente uso, uso mais o amarelo com calça jeans preta e uma bolsa amarela...
Acho que o amarelo por ser sem brilho é mas fácil de combinar!
Mas se você gostou, basta verifica no seu armário se tem peças pra combinar...
Mas seja diferente faça sua moda!
TENHO UM TENIS E UMA SANDALIA DE SALTO ALTO DOURADO E A COISA + LINDA
JA O AMARELO EU ACHO A COISA + HORIRIVEL DO MUNDO
MAS MESMO ASSIM SO FICA BONITO SE ESTIVER COMBINANDO COM A ROUPA!
não faz muito meu estilo ,sapatos dourados só combina se for em uma festa muito chik e que sejam há noite, e combina com roupas pretas , vermelhas e branca.
bom saiba que voce só podera usar à noite e se usar ele com a roupa errada ficará extremamente brega mas se usar com a roupa certa à noite fica bom mas cuidado com as ocasioes em que vai usar hein
EU AMO SAPATO...MAS DOURADO NÃO GOSTO...NEM PRATA
Sapatos dourados sempre chamam atenção, aconselho você a comprar ele somente se tiveres roupas discretas que combinem com ele.
Amiga eu gosto de sapatos dourados mas depende da roupa que se veste como nos maquilhamos...
Eu só usava normalmente se fosse descreto...
Mas se fosse para uma festa onde há diversão e animação, porque não???
Bjs!