Contar a verdade sim ou não???????????????????
atualmente tenhu um relacionamento virtual de mais ou menos 3 anos e esta pessoa pensa q sou separada mais eu nao sou, hoje essa pessoa se diz apaixonada por mim.....quero saber revelo a verdade sim ou não??????
Comments
Bom Dia.
Se essa pessoa é apenas virtual e não fala em te conhecer, sugiro que você não fale nada, por enquanto, pois você não sabe quem ele é de verdade, ou sabe?
Se em 3 anos ele não se propôs a te conhecer, provável que também tenha seus segredos.
Não danifique sua relação real em prol de uma ilusão cibernética, conselho que te dou
do fundo do coração.
Beijos
Olha, para a pessoa saber a verdade, ou depende de vc contar ou isso vai ser só uma questão de tempo. Não pense que nao contando agora, o assunto estará encerrado. Ele simplesmente adiará para mais tarde e talvez não demore muito tempo para vir à tona. Então, conte. Reflita sobre quais são as suas intenções e não se esqueça de que vc está mexendo com os sentimentos de outra pessoa. E em se tratando de sentimentos, nunca podemos saber do que o outro será capaz de fazer quando se descobrir enganado, traÃdo, magoado...Vc precisa pensar nisso. Qual a sua intenção em manter esse relacionamento, ainda que virtual, com uma outra pessoa? Vc pensa realmente em abrir mão do seu relacionamento "estável" para viver com esta com quem mantém um relacionamento virtual? Ou vc mantém isso somente para satisfazer o seu ego? Reflita. E não se esqueça de que coração é terra que ninguém anda. Nunca dá para prever a reação do outro.
Sempre a verdade, pq de algum jeito ou de outro sempre aparece a verdade uma hora, e seria mais legal de ua parte sair isso de vc ñ de outra pessoa. Mentiras sempre resultam em confusão, ñ existe metirinha ou metirona, são mentiras.
fala a verdade pra eessa pessoa
cedo ou tarde elev ai saber
e quanto antes melhor
COM CERTEZA, DEVE CONTAR A VERDADE SIM
Falar a verdade é a melhor saÃda. com sentimentos alheios não se brinca e além do mais nenhum relacionamento se solidifica quando é construÃdo em cima de mentiras, ou melhor, fazendo uso do eufemismo, em cima da falta de verdades.
... Tu por acaso num é o ciro que to pensando é? Se for vou te zuar muito...
Bom, Revela logo demorou, poxa relacionamento virtual, nada mais é do que uma mentira, poxa vc não tá lá convivendo para saber quem é e como é a pessoa, termina logo isso e deixa essa outra pessoa viver normalmente e achar alguem real para ela viver a vida, isso se ela num for como vc, tiver um relacionamento real tb... Então fala logo e acaba com essa angustia.
Kraaaca's.
QUE COONFUSÃO EIIN.
mais tudo bem com calma tudo se resolvera
lembre-se sempre, sofremos as consequencias
que nos mesmo causamos.
Então na minha opnião conta a verdade
se essa pessoa for realmente apaixonada por ti
te entendera numa booua.
VC esta numa encrenca....
Mas isso acontece muito, as pessoas mentem sobre si mesmas, e depois nao tem como volar atras, eu sei, ja passei por isso.
O conselho que te dou eh nunca mentir, apenas omitir, pq mais tarde, se a amizade vingar, vc nao vai correr o risco de entrar numa saia justa como agora.
Conte a verdade a seu amigo, que vc eh casada, sim, ele vai ficar magoado, com certeza, mas eh melhor que sustentar a mentida ate... sei la qto tempo, ne?
Vc pode dizer que entrou de brincadeira, pra ver onde essa amizade ia, e depois nao soube como contar a verdade... Mas nao se culpe muito, pq vc nao fez por mal, e sabe la se ele tbm nao te conta algumas mentirinhas, tbm?
Mas eh melhor falar a verdade o qto antes... nao eh todo mundo que consegue manter uma amizade virtual por tres anos... Contar a verdade eh um sinal de respeito e carinho, com o risco de se magoar... mas vc quem cavou a cova, neh?
Bjos