Taquicardia depois de comer o que pode ser?

toda vez q eu acabo de comer eu me dou conta que os meus batimentos cardiacos estao mtos rapidos e sinto um pouco de cansaço dentro de mim eu ja fiz exames cardiacos e de sangue estao todos normais e tenho mta palpitaçoes quando eu fico de pé sinto um leve peso dentro de mim e um pouco de cansaço e minha respiraçao fica rapida tento prender um pouco da respiraçao mas nao consigo é uma sensaçao desgraçada e as vezes meu corpo começa a coçar mto e pinicar eu tenho q tirar toda a roupa pra essa coçeira passar e as vezes quando eu estou sentado ai eu me levanto eu sinto uma leve tontura e cansaço eu tenho 16 anos e nao me confundem com menina eu sou meninO0 eu sei tenho q ir ao medico mais quais sao as suspeitas??

Comments

  • Vixiiii Maria comigo acontece a mesma coisa, sempre depois que acabo de comer , passa mais ou menos uns 20 min 30 min, la vem a maldita taquicardia, chega a 150 bpm, não to aguentando mais isso tbb não tenho 31 anos e fazem 6 meses que comecei a ter essa porcaria, quando fico em pé meus batimentos disparam feio, e também sinto tipo um peso dentro de mim, é horrivel, chega a dar falta de ar violenta junto, fiz eletro, holter e consta taquicardia sinusal, que o aceleramento devido a algo e não problema no coração segundo o meu cardiologista, affff , a gente não fica em paz, taquicardia aos mínimos esforços toda hora e por qualquer coisinha, só por Deus amigo... mas vamos melhorar, nada é eterno, abração amigo, bjs

  • Jao...

    Isso pode ser falta de atividades físicas e má alimentação, suponho que vc esteja acima do peso e que leva uma vida cedentária, posso até estar engando, más sugiro que retone ao médico.

    Ei... Na boa! não vai pelo SUS não velho, e vê se procura um proficional com referências.

Sign In or Register to comment.