Por favor leiam e me ajundem, é uma duvida q esta me matando...?

Pessoal é o seguinte!

Tive relaçoes com meu namorado dia 21 e minha menstruaçao chegou na hora, e no dia 20 mantive relaçoes com ele sem camisinha. Agora tenho vontade de ir ao banheiro toda hora, e sinto dor quando termino de urinar, o q pode ser?

Sera q é uma infecçao ou uma gravidez? E com quantos meses de gravidez q a mulher fica com sintomas, como por exemplo a vontade de urinar a toda hora? Me respondam por favor, preciso muito saber.

Comments

  • sua menstruação veio dia 20 ou 21???? Vamos lá, o período fértil é entre o 12º e 16º dia, contados a partir do 1º dia da menstruação, lembrando que antes de iniciar o período fértil é preciso um pouco mais de cautela, pois um espermatozóide sobrevive até 6 dias em nosso organismo. Se vc teve relação em seu período, as chances de uma gravidez são grandes. Se a sua relação foi fora do período fértil, vc provavelmente esta com uma infecção urinaria. Esse tipo de infecção leva a pessoa a urinar todo o tempo e sentir também muita dor. Na gravidez, a mulher também sente vontade de urinar sempre, mas é sem dor, e é com um pouco mais de 1 mês de gestação. Faça o cálculos, e veja se corre o risco de gravidez, se não for, tome algum remédio para infecção urinária e logo, pois se ela se agravar, depois é mais difícil de se tratar... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :]

  • Olha a melhor coisa que vc tem que fazer é: Ir a um ginecologista, comprar um teste de farmácia ou fazer um exame de sangue. Não adianta eu falar outra coisa á você, as reações depende muito de cada organismo. Faça um teste de farmácia para desencrago de consciência

  • parabéns mamãe!*

Sign In or Register to comment.