Posso ter relação na pausa do anti concepcional?

Bom estou tomando o anti concepcional SELENE indicado pelo médico, porém é a minha primeira cartela. E estou na pausa dos sete dias. Posso ter relação nesse período? Ou corro o risco de engravidar?

Comments

• Já tomei o selene ele é muito bom, agora já estou no diu.

O aconselhável de todos os anti é os 30 dias.

Acho melhor vc naum arriscar né, use preservativos ou o coito interrompido se vcs sentirem confiança para isso.

Depois dos 30 é só curtir né......

• Sim, pois vc só engravida na ovulaçao e a ovulaçao antecede a menstruaçao uns 14 dias mais ou menos... ou seja estando menstruada, nao se engravida, e alem disso vc tomou ja uma cartela...

Bjos

• Primeira cartela é totalmente desaconselhável,

pois não é seguro ainda.

Esse papo de estando menstruada não engravida,

não é verdade e muito cuidado com tabelinha.

Use camisinha para não se arrepender.

• Pode sim ele já esta te protegendo!

• Pode sim...!

Depois de uma cartela completa, com um ciclo completo pode com certeza.. experiencia propria...

:D

• A primeira cartela não é eficaz se cuida, na próxima cartela se vc tomar direitinho não haverá problema de ter relações na pausa!

• Primeira cartela nunca!!!! totalmente desaconselhavel!!!Nao e seguro ainda.

Esse papo de estando menstruada nao engravida como disse nossa amiga ...nao e verdade e muito cuidado com tabelinha e pausa do anticoncepcional pois o esperma sobrevive ate 4 dias no organismo e nao apenas 48 horas como algumas pessoas pensam.

Eu engravidei no meu ultimo dia do periodo e sempre fui muito regulada!!! por ai vc pode ver oque acontece!!! e minha medica me mostrou uma pesquisa feita por professionais da area provando que o esperma sobrevive todo esse tempo dentro do nosso corpo!! por isso cuidado com tudo qdo nao estiver tomando contraceptivo. Sou formada em patologia clinica.

Sign In or Register to comment.