Posso ter relação na pausa do anti concepcional?
Bom estou tomando o anti concepcional SELENE indicado pelo médico, porém é a minha primeira cartela. E estou na pausa dos sete dias. Posso ter relação nesse período? Ou corro o risco de engravidar?
Bom estou tomando o anti concepcional SELENE indicado pelo médico, porém é a minha primeira cartela. E estou na pausa dos sete dias. Posso ter relação nesse período? Ou corro o risco de engravidar?
Comments
Já tomei o selene ele é muito bom, agora já estou no diu.
O aconselhável de todos os anti é os 30 dias.
Acho melhor vc naum arriscar né, use preservativos ou o coito interrompido se vcs sentirem confiança para isso.
Depois dos 30 é só curtir né......
Sim, pois vc só engravida na ovulaçao e a ovulaçao antecede a menstruaçao uns 14 dias mais ou menos... ou seja estando menstruada, nao se engravida, e alem disso vc tomou ja uma cartela...
Bjos
Primeira cartela é totalmente desaconselhável,
pois não é seguro ainda.
Esse papo de estando menstruada não engravida,
não é verdade e muito cuidado com tabelinha.
Use camisinha para não se arrepender.
Pode sim ele já esta te protegendo!
Pode sim...!
Depois de uma cartela completa, com um ciclo completo pode com certeza.. experiencia propria...
A primeira cartela não é eficaz se cuida, na próxima cartela se vc tomar direitinho não haverá problema de ter relações na pausa!
Primeira cartela nunca!!!! totalmente desaconselhavel!!!Nao e seguro ainda.
Esse papo de estando menstruada nao engravida como disse nossa amiga ...nao e verdade e muito cuidado com tabelinha e pausa do anticoncepcional pois o esperma sobrevive ate 4 dias no organismo e nao apenas 48 horas como algumas pessoas pensam.
Eu engravidei no meu ultimo dia do periodo e sempre fui muito regulada!!! por ai vc pode ver oque acontece!!! e minha medica me mostrou uma pesquisa feita por professionais da area provando que o esperma sobrevive todo esse tempo dentro do nosso corpo!! por isso cuidado com tudo qdo nao estiver tomando contraceptivo. Sou formada em patologia clinica.