Nossa, estou perdido e confuso, poderiam me ajudar nessa?

Tenho uma amiga de trabalho que gosto muito dela como pessoa, é inteligente, conversa bacana e me ajudou muito a ter uma posição melhor na empresa. Hoje ela veio conversar comigo, querendo saber se tenho amizade com ela, por que me sinto em débito com ela.

Falei que não, que faço tudo por que gosto, como dar carona, conversar com ela, chamar para almoçar com a turma. Ela disse q não confiava em homens que eles costumam fazer chacotas e que ela estava incomodada com algumas coisas. E disse q a pouco tempo passou a ter uma atração por mim. então falei a ela que não gostava de confundir as coisas, trabalho e relação. Ela disse que também não.

Ela falou que não estava apaixonada por mim, apenas nascia uma raiz, que ela queria cortar já. Pediu então para eu me afastar dela, não dar carona, não chamar para almoçar, apenas falar coisas do trabalho.

Falei para ela se podiamos conversar outro dia, ela disse que não, que morreria ali. Estou confuso, quando ela disse que nós dois eramos

o oposto um do outro. Não quis perguntar e agora estou confuso.

Comments

• convide-a pra sair, e depois abra seu coração...

Abração Cara

• APESAR DELA ESTAR ATRAIDA POR VC., PARECE QUE ELA NÃO ACEITA ISSO E NÃO QUER NADA COM VC.

ACHO QUE O OPOSTO ELA QUIS DIZER QUE VC NÃO TEM A VER COM ELA, É O OPOSTO DO QUE ELA ESPERA EM UM HOMEM.

ACHO QUE TALVEZ ISSO SEJA UM DOS MOTIVOS DELA QUERER QUE VC SE AFASTE E NÃ QUERER INVESTIR NESTA ATRAÇÃO POR TI.

• os opostos se atraem...

acho dar !"um fora nela" se dar uma chance, foi uma bobeira!!!

procure-a novamente e tente conversar c ela, pq se valer a pena, acho que é bom você investir num relacionamento!!!

abraços...

t+

Sign In or Register to comment.