Como me comportar? Vou visitar a família do meu namorado, mas eles são islâmicos.?
São bem religiosos, não sei o que fazer, meu namorado quer que eu vá de qualquer maneira, aliás, toda a família quer me conhecer (Mae, Pai, Tios, Irmaos, Primos)!!! Socorro.
Comments
Bom, haja normalmente, nao fique qerendo agradar pq se tiver q agradar a familia pra conquistar o rapaz quer dizer q ele nao vale a pena !
Seja vc mesma, converse e seja simpatica !
Vc deve tratalos bem,como qualquer famÃlia,de um namorado,mas aconselho,não toque em religião!!ABRAÃOS
comportese educadamente haja normalmente como se tivesse num restaurante se eles tiverem alguma crença nao os atrapalhem
agradeça... não lige para a religião eskessa
pq socorro,eles são a familia dos seus namorados
trate eles como trata seu namorado(mas sem a melação estilo xd)
se ps pais dele são islamicos e muito religiosos
creio que ele tambem é
fique segura
que tudo
vai dar certo
ok
Calma, calma gatinha !!! Em primeiro lugar mantenha o alto - controle, tome 2 dozes de Sagatiba pra ficar esperta, capricha no retoque da raÃz, faça a francesinha q tá faltando, passe na casa da Josi e pega aquele vestidinho "da Madonna" emprestado, vá na Lurdes e pega aquela "plataforma" e vamo q vamo !!! Se tiver pode colocar aquelas guias de Iemanja e da Pomba Gira também !!! Há, não se esqueça de levar a garrafa de 51 pra presentear os coroas ...
noossa.... q situação hein....kkkkkkkkkkkkkk
seja vc msma.......nao diga nada q naum pergntem......kkkkk
e tome uma cerva antes d ir pra fik bem relax....^^
Querida, como você disse "Bem Regiosos", sinceramente iria ficar em dúvidas quanto ao "traje", eu não iria de calça comprida, poria um vestido discreto (sem a burca)...rs
Quanto a se comportar, seja discreta,,,ouça mais (se entender)
Se fosse comigo, perguntaria sobre a Cultura Islã, diria que adoraria ouvir as histórias do fundador do Islã (Profeta Maomé),perguntaria o porque a maiorparte da Comunidade Islã vive na Indonésia...., que acho interessante o "jejum Ramadã"..que gostaria de ter uma oportunidade de conhecer a Meca, estudar o "Alcorão"
Com a minha imaginação emdois minutos de conversa,sairia de lá adornada de jóias,conheceria o Oriente Médio...porém sem submissão, sem comandos de um homem...ou conheceria a "Naja" de vez....rsrs
Boa Sorte!
Felicidades!
Chame os estadunidenses de demonios do ocidente
Você tem que ser você mesmo, mostrar que você é uma pessoa bacana sem forçar nada, ser espontânea e se comportar bem.
Use roupas comportadas e só.