Como me comportar? Vou visitar a família do meu namorado, mas eles são islâmicos.?

São bem religiosos, não sei o que fazer, meu namorado quer que eu vá de qualquer maneira, aliás, toda a família quer me conhecer (Mae, Pai, Tios, Irmaos, Primos)!!! Socorro.

Comments

• Bom, haja normalmente, nao fique qerendo agradar pq se tiver q agradar a familia pra conquistar o rapaz quer dizer q ele nao vale a pena !

Seja vc mesma, converse e seja simpatica !

• Vc deve tratalos bem,como qualquer família,de um namorado,mas aconselho,não toque em religião!!ABRAÇOS

• comportese educadamente haja normalmente como se tivesse num restaurante se eles tiverem alguma crença nao os atrapalhem

agradeça... não lige para a religião eskessa

• pq socorro,eles são a familia dos seus namorados

trate eles como trata seu namorado(mas sem a melação estilo xd)

se ps pais dele são islamicos e muito religiosos

creio que ele tambem é

fique segura

que tudo

vai dar certo

ok

• Calma, calma gatinha !!! Em primeiro lugar mantenha o alto - controle, tome 2 dozes de Sagatiba pra ficar esperta, capricha no retoque da raíz, faça a francesinha q tá faltando, passe na casa da Josi e pega aquele vestidinho "da Madonna" emprestado, vá na Lurdes e pega aquela "plataforma" e vamo q vamo !!! Se tiver pode colocar aquelas guias de Iemanja e da Pomba Gira também !!! Há, não se esqueça de levar a garrafa de 51 pra presentear os coroas ...

• noossa.... q situação hein....kkkkkkkkkkkkkk

seja vc msma.......nao diga nada q naum pergntem......kkkkk

e tome uma cerva antes d ir pra fik bem relax....^^

• Querida, como você disse "Bem Regiosos", sinceramente iria ficar em dúvidas quanto ao "traje", eu não iria de calça comprida, poria um vestido discreto (sem a burca)...rs

Quanto a se comportar, seja discreta,,,ouça mais (se entender)

Se fosse comigo, perguntaria sobre a Cultura Islã, diria que adoraria ouvir as histórias do fundador do Islã (Profeta Maomé),perguntaria o porque a maiorparte da Comunidade Islã vive na Indonésia...., que acho interessante o "jejum Ramadã"..que gostaria de ter uma oportunidade de conhecer a Meca, estudar o "Alcorão"

Com a minha imaginação emdois minutos de conversa,sairia de lá adornada de jóias,conheceria o Oriente Médio...porém sem submissão, sem comandos de um homem...ou conheceria a "Naja" de vez....rsrs

Boa Sorte!

Felicidades!

• Chame os estadunidenses de demonios do ocidente

• Você tem que ser você mesmo, mostrar que você é uma pessoa bacana sem forçar nada, ser espontânea e se comportar bem.

Use roupas comportadas e só.

Sign In or Register to comment.