Vou me declarar, como saber se ela senti alguma coisa por mim ? leia?

tenho uma amiga, que estuda na minha sala, e eu gosto dela, to afim de me declarar vou falar algumas coisa que ja aconteceu..

no aniverssario dela, ela me chamou pra ir na pizzaria e falou que ia ficar muito feliz se eu fosse, e la tinha varios amigos dela, amigas a ponto de falar "te amo amiga".. batemos parabens, o primeiro pedaço de bolo foi pra mim e eu nem esperava.

outro dia eu falei pelo facebook que um grupinho da nossa sala falou algo dela, ai ela queria saber, entao inventei que eles falaram pra eu tomar atitude, porque da pra ver que ela gosta de voce e voce dela.. e ela só falou "ata kk" depois falei que eu ia pra cima dela, e ela só falou "hum". depois falei é serio eu ia chegar em voc por minha vontade por vontade propria, sem aquelas pessoas verem ou não deu sorte u.u. ela falou "bobo kkk"

essas coisas ja faz uns meses, hoje ela ta na dela, acho que ela desistiu de ver qual era a minha.

agora eu quero falar tudo oque eu sinto, me declarar pessoalmente.

mas eu to na duvida se ela nunca falou um NÃO pra mim com medo de eu me arrastar dela.

oque vocês acham ? ela gosta de mim ?

Update:

eu tenho 19, ela 18

Comments

• Se declara se ela gosta de tu ela vai te dar um monte de beijinhos. *__* vou ficar na torcida. fica com Deus!

• Cara o melhor que você tem a fazer é falar com ela,diz tudo,pois é melhor você tentar e correr o risco de conseguir ou não,do que você ficar sem falar nada e acabar sem ter a garota que você gosta,mas acima de tudo se ela disse são,continue sua amizade,pois garotas provavelmente outras vão vir,mais amigos te ajudam nos momentos difíceis,boa sorte

• Cara vai fundo,melhor pedir perdão do que permissão.Garota tem muito drama,ela deve gostar de vc sim!

Sign In or Register to comment.