gente queria sabe algumas coisas basicas do atendente de correios!!!?

queria saber se eu tenho q saber pelo ao menos alguma coisinha sobre correios .antes de fazer o concurso, porq eu gostaria de fazer um concurso para atendende de correios mas nao sei nada sobre esse cargo .se alguem souber de alguma coisa para me ajudar .tipo assim eu tenho q ter alguma experiencia para fazer o concurso? ah e se alguem souber de alguma fonte tambem onde eu possa saber +detalhaes eu agradeceria ........e quantos é o sálario de um atendente?am e tambem gostariade saber qundo a gente começa a trabalhar no caso .ex: eu sou iniciante .vai ter algume me auxiliando?..............agradeço a ajuda de todos...

Comments

  • 1. DO EMPREGO

    Os candidatos, aprovados em todas as fases da seleção, serão chamados a assinar contrato individual de trabalho com a ECT, de acordo com a classificação obtida e com as necessidades da Empresa, o qual reger-se-á pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, inclusive no que diz respeito ao Contrato de Experiência e à rescisão do Contrato de Trabalho, sujeitando-se às normas internas e ao Plano de Carreiras, Cargos e Salários da ECT, vigentes à época da contratação.

    1.1. Jornada de trabalho: 44 (quarenta e quatro) horas semanais, com atividades de segunda-feira a sábado, podendo ocorrer escala de revezamento nos domingos e feriados, bem como no horário noturno, obedecidas às normas legais que disciplinam o assunto, exceção feita às categorias profissionais diferenciadas, situação que se aplica ao cargo de Médico do Trabalho Jr, que terá sua jornada de trabalho de 24 (vinte e quatro) horas semanais.