GENTE ME AJUDE O QUE EU FAÇO?

acabei aceitando uns cata do namorado de minha amiga nao rolou transa so uns pega digamos q forte isso foi traiçao né estou super mau nao sei como fui ceder a isso gosto muito de minha amiga e estou com a conciencia pesada ele nao sai da cabeça e eu ter feito isso tb não e agora o que fazer me ajude..ele deu muito em cima ficamos sozinho ai aconteceu mais não rolou transa ele tentou mais resisti mais ele não sai da cabeça eu queria entender o porque acabei sedendo a isso to muito mau pq gosto da minha amiga e vcs acham que ele gosta da minha amiga de verdade porque ta dando em cima de mim gente me ajude que atitude devo tomar

Comments

• Não foi legal o q fez com sua amiga, embora ela não saiba...

Cuidado ele em algum momento pode t chantagiar e ameaçar contar a ela

Homens vão, amizades são eternas

• apesar de eu ser homem, no seu lugar eu transaria com ele ja que rolou isso, talvez vc se arrependa depois e se ele quis ficar com vc é claro que ele não gosta dela, quanto a sua amiga, se ela não descobrir fica por isso mesmo, faz de conta que não acontece nada, ou vc confessa e pede desculpa, mas sem transar, e diz pra ela q se vc quizesse ele vc não estaria contando isso a ela, claro que vc pode dizer isso mesmo tendo transado com ele, ele num teria como provar, agora vai da sua conciencia

• não deve gostar da tua amiga senão não a traía. e tu também traíste a confiança dela

Sign In or Register to comment.