depende do seu teclado... na maioria dos casos o teclado tem uma tecla pra ele. aperte alt gr + [ e pronto!!!
:P
também serve o código ALT + 166 (segure o alt e aperte os numeros 166. Tem que ser os numeros do lado, nao dá com aqueles que ficam em cima das letras.)
Lembre-se de fornecer em todos os campos que pedirem e-mail o mesmo e-mail que você forneceu no cadastro do AlertPay para que seu dinheiro seja creditado na sua conta.Em Referer(if any) você coloca CharlesGalinho que foi quem lhe indicou o site.Terminado o processo de cadastro, volte para a pagina inicial do site e clique em login,entre com os dados da sua conta e pronto!Clique em surf ads para ver os anuncios e clique neles,aguarde 30 segundos e pronto seu dinheiro ja está acumulando!
E pra quem acha que isso é enganação eu digo:Eu também achava isso mas resolvi tentar e hoje não me arrependo.Alem disso tudo é totalmente legal e seguro mesmo porque não é necessario nenhuma informação pessoal.Então, pronto para começar a ganhar dinheiro de verdade na net?
Comments
aperte ALT Gr+1, 2 ou 3
Segura o ALT Gr (aquele do lado direito da barra de espaço), daí aperta 1 para elevar o 1, 2 para elevar o 2, e 3 para elevar o 3.
Espero ter ajudado, Abraços.
-------------------------||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||__________________________
______________--------------------------------!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!__________________----------------------------------------------
nao sei se etendi a tua pergunta mas pelo q entendi vc qre fazer isto------> ª
* clika altGr e no azinho "ao quadrado" q tem no seu teclado
discupa se entendi mau e nao consegui te ajudar
mais tentei beijos
Esse? ªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªª
ªªªºººº
depende do seu teclado... na maioria dos casos o teclado tem uma tecla pra ele. aperte alt gr + [ e pronto!!!
também serve o código ALT + 166 (segure o alt e aperte os numeros 166. Tem que ser os numeros do lado, nao dá com aqueles que ficam em cima das letras.)
Assim? ª
Aperte a tecla "AltGr" + "ª", que fica ao lado da tecla "enter".
vc aperta a tecla "Alt Gr+["
ª
ª
ª
º
Xªªªªªªªªºººººººº
assim?
ALT GR + uma tecla que tem esses tres caracteres --> {,[,ª
exmplo:
hahahahahaª
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...
........|..........2 Pontos........|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
.......!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
como?
assim: Aª?
segura alt gr maiso botão q fica ao lado do enter -----> [{ª
Olá, você quer ganhar dinheiro apenas clicando em anúncios?
Isto se chama PTC(Pay To Click).
Atualmente existem muitos sites desses por aí mas um que é realmente confiável e paga bem é o Bux.to.
Ficou interessado?
Quer participar?
Então vou te ensinar os passos para começar a ganhar dinheiro:
Primeiro Crie uma conta no AlertPay:
http://alertpay.com/
Ele será sua conta virtual onde seu dinheiro será creditado,
Lembre-se de fornecer um e-mail válido.O resto das opções você pode fornecer informações falsas se sentir mais seguro pois o que interessa é o e-mail.
Depois de se cadastrar no AlertPay você deve criar uma conta no bux.to:
http://bux.to/?r=CharlesGalinho
Lembre-se de fornecer em todos os campos que pedirem e-mail o mesmo e-mail que você forneceu no cadastro do AlertPay para que seu dinheiro seja creditado na sua conta.Em Referer(if any) você coloca CharlesGalinho que foi quem lhe indicou o site.Terminado o processo de cadastro, volte para a pagina inicial do site e clique em login,entre com os dados da sua conta e pronto!Clique em surf ads para ver os anuncios e clique neles,aguarde 30 segundos e pronto seu dinheiro ja está acumulando!
E pra quem acha que isso é enganação eu digo:Eu também achava isso mas resolvi tentar e hoje não me arrependo.Alem disso tudo é totalmente legal e seguro mesmo porque não é necessario nenhuma informação pessoal.Então, pronto para começar a ganhar dinheiro de verdade na net?
a² > a.a
Espero ter ajudado ;D