Como tenho olheiras profundas já experimentei quase todos os produtos para a região dos olhos no mercado. Respondi ainda há pouco uma outra pergunta sobre isso. O melhor produto que eu usei para clarear foi o Cantabria - Endocare Contorno dos olhos e lábios - 15ml. É bastante caro, mas começa a clarear no segundo dia de uso. Já os da Avon são bons, hidratam e diminuem o inchaço dos olhos, mas ao menos para mim, nunca foram bons clareadores. Espero ter ajudado,
Comments
Como tenho olheiras profundas já experimentei quase todos os produtos para a região dos olhos no mercado. Respondi ainda há pouco uma outra pergunta sobre isso. O melhor produto que eu usei para clarear foi o Cantabria - Endocare Contorno dos olhos e lábios - 15ml. É bastante caro, mas começa a clarear no segundo dia de uso. Já os da Avon são bons, hidratam e diminuem o inchaço dos olhos, mas ao menos para mim, nunca foram bons clareadores. Espero ter ajudado,
Já sim, mas não gostei muito. Tem um da natura que é um pouco mais caro, mas resolve. Vale muito mais a pena...
Não melhorou. Vc deve fazer uma maquiagem para melhorar
Funciona depois de um mês de uso contÃnuo.
nunca usei<<<<ORT>>>>
Já usei sim amiga e não adianta nada...não gaste seui dinheiro com isso. Compre um corretivo facial pra disfarçar as olheiras q é bem mais negócio!
bjoka
minha prima usa,ela diz que é muito bom,realmente as olheiras dela deram uma boa clareada..
NAO NUNCA USEI!